Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a MRS Logística está com vagas de emprego abertas nesta primeira quinzena de abril de 2023 para diversos cargos. Atualmente, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo.
A vaga aberta em Minas Gerais é para o cargo de operador(a) de escalas. A empresa também está com um banco de talentos exclusivo para mulheres com formação nas mais diversas áreas que tenham interesse em desenvolver sua carreira e aprender mais sobre ferrovia, conhecimento este que não existe disponível no mercado.
Em São Paulo, as oportunidades disponíveis são para especialista de infraestrutura III e especialista de contas comerciais.
No Rio de Janeiro, há um posto de trabalho aberto auxiliar mantenedor(a) eletricista.
Por fim, a MRS Logística ainda conta um banco de talentos para pessoas com deficiência (Pcd) para oportunidades espalhadas ao longo da malha ferroviária em diversos municípios dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são disponibilizadas para diversas áreas, como:
– Manutenção Ferroviária
– Operação Ferroviária
– Áreas administrativas
Como se candidatar nas vagas e nos bancos de talentos na MRS Logística
Os interessados em alguma das vagas de emprego disponíveis na MRS Logística ou no cadastro no banco de talentos exclusivo para mulheres ou PcD podem se candidatar por meio do site de recrutamento da empresa, disponível em carreiras.mrs.com.br.
Além do transporte de cargas como minérios, produtos siderúrgicos acabados, cimento, bauxita, produtos agrícolas e containers, entre outros, a MRS oferece soluções logísticas mais amplas, incluindo o planejamento e o desenvolvimento de soluções multimodais (que se valem de mais de um meio de transporte), além de serviços ferroviários customizados. A companhia tem hoje indicadores comparáveis aos das mais eficientes e seguras ferrovias norte-americanas e europeias, em quesitos como eficiência energética, transit time, disponibilidade e confiabilidade de ativos, segurança e produtividade, e se destaca pelo uso intensivo de tecnologia e de uma cultura de inovação.