Menu

Violada Sertaneja em Mariana: Gusttavo Lima é a grande atração do evento

Evento será organizado pela empresa Aquece Produções e parceiros e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mariana
07/03/2022 às 14:21
Tempo de leitura
2 min
Gusttavo Lila - Foto: Redes sociais/Gusttavo Lima
Gusttavo Lila - Foto: Redes sociais/Gusttavo Lima

Entre os dias 18 e 21 de agosto, a cidade de Mariana vai receber o ‘Violada Sertaneja’, evento que tem o objetivo de oferecer uma nova experiência ao público. O evento vai trazer para cidade histórica, a atração nacional da atualidade: o cantor Gusttavo Lima, além dos artistas Jonh Amplificado, Bruno e Denner e artistas locais.

O ‘Violada Sertaneja’ será organizado pela empresa Aquece Produções e parceiros e com o apoio da Prefeitura Municipal de Mariana, que abriu as portas da cidade para sediar a edição. Rodrigo Cota, que é apoiador do evento, destacou que o município volta para a grande rota e palcos dos grandes eventos do Brasil.

“Um evento dessa grandiosidade não se consegue realizar sem o apoio de vários parceiros, como a prefeitura, de empresários locais e o apoio fundamental que é a população de Mariana que vai receber um evento de grande qualidade e estrutura”.

Ainda de acordo com Rodrigo Cota, o evento, que foi lançando no último sábado, durante festa privada com a presença do prefeito em exercício de Mariana, Juliano Duarte, e do empresário do Gusttavo Lima, vai fomentar a economia local. “Vai gerar emprego em um momento tão difícil. Não podemos esquecer que vamos seguir as recomendações do Comitê Covid. Vai ser cobrado o cartão de vacina para entrar na Praça do evento e tendo a responsabilidade social. Tenho certeza que o público vai respeitar essas orientações”, disse.

Sobre o evento

O passaporte pista para o ‘Violada Sertaneja’ já está à venda e custa R$ 200. No dia 21 de agosto, último dia de evento, a entrada será livre e contará com uma atração surpresa, que será oferecida pela Prefeitura de Mariana. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site brasilticket.com.br/violada-sertaneja.

* Por Adriana Moreira