O comportamento de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer durante festas juninas
As festas estão chegando e com elas muita comida e música boa! Normalmente esses eventos reúnem públicos diversos e cada signo se comporta de maneiras distintas.
Em especial, Áries. Touro, Gêmeos e Câncer agem de forma interessantes.
Do dia 1 até 30 de junho, diversas festas com quadrilha, canjica, doces e shows ao vivo podem ser acompanhadas.
É um bom momento para confraternizações ou engatar romances.
A presença de quatro planetas em Touro, Mercúrio, Vênus, Urano e Netuno entregará leveza na maior parte do mês.
Por outro lado, o elemento fogo irá reger os dias, trazendo purificação e separação entre o verdadeiro e o falso.
É como se fosse o “mês do juízo final”, pois quem estiver errado que cuide para se concertar o mais breve possível, pois o fogo não irá poupar ninguém.
Ainda sobre o fogo, as festas juninas são ótimas oportunidades para os solteiros, que podem aproveitar as fogueiras para consolidar relações saudáveis.
É bom se posicionar bem desde o início, assim como conhecer mais profundamente a essência da pessoa com quem se deseja relacionar. Evite surpresas!
Os signos Áries e Gêmeos podem viver dias agitados, regados de muitas conversas. Enquanto que Touro vivenciará uma mistura de sensações.Câncer precisa abrir mão do passado, permitindo a aproximação do novo.
Áries
A questão do interior, do mato e do rústico inspira o ariano. Portanto pode chegar nas festas juninas tentando “laçar” um amor passageiro, que lhe garanta a concretização de uma fantasia.
As barracas que se cuidem! Os taurinos são aqueles que chegam atacando os comes e bebes dessas festas, sem se preocupar se vai sobrar para as outras pessoas. Praticamente planejam ir tão somente para comer.
As pessoas do signo de Câncer podem se presentar mais nostálgicos durante as festas do mês de junho. A tendência é que se recordem de alguém que gosta, mas não está no local da festa, resultando saudade e melancolia.
Estudos antropológico revelam que aa festa junina ou de São João, é mais antiga do que se imagina. O evento remete a uma celebração da Grécia Antiga que ocorria sempre antes do verão.