The news is by your side.

3 séries para viciar e não sair mais de casa no final de semana

O número de séries boas vem crescendo a cada dia, porém ainda existem aqueles ou aquelas que gostam de uma série com aquela pegada antiga. Existem muitas séries para se prender, do seu início até ao seu final, que deixam qualquer pessoa cheia de curiosidade. Algumas pessoas preferem séries de ação, outros de ficção e outros de contextos que abordam a realidade. Por isso, para facilitar a sua busca de um boa obra cinematográfica, confira as séries que separamos abaixo:

OZARK

Essa é uma bela obra que contextualiza o assunto sobre a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas, além de obter muito suspense em todos os seus episódios. Essa obra possui quatro temporadas que contextualizam uma família que foge da sua cidade por motivos de negociações por meio da lavagem de dinheiro e, nisso, incluso o tráfico de drogas. A negociação agora não se trata somente de dinheiro, mas pela busca da sobrevivência para pagar a dívida a um narcotraficante. Ameaças são colocadas em jogo bem como situações complicadas, em que parecem não terem resoluções. A inteligência de Marty, o pai da família, precisa ser utilizada para alterar o rumo de sua família e os seus negócios, uma vida sob tensão, mas emocionante, vale a pena assistir.

Dark

Agora vai uma série para os amantes da física e da viagem no tempo, uma verdadeira obra que deixa qualquer um sem rumo, mas curioso. Essa série conta com uma história fascinante, em que o contexto da viagem no tempo e das mudanças atemporais são colocadas em jogo. Jonas é um garoto que descobre uma anomalia do tempo próximo de sua casa, que fica em um pedra, após essa descoberta, a sua vida toma um rumo muito peculiar. O contexto da história se inicia quando duas crianças desaparecem misteriosamente e isso desencadeia uma série de eventos. O espaço e o tempo começa a se embaralhar a cada vez mais e, se não houver a atenção na série, isso também pode acontecer na mente de que assiste, vale a pena conferir.

As Leis de Lidia Poët 

Para quem tem curiosidades sobre assuntos relacionados à luta das mulheres para a garantia dos seus direitos nos tempos antigos, essa é uma verdadeira obra que garante prender você do início até ao final, além de garantir muito conhecimento. Lidia Poët foi a primeira mulher a exercer a advocacia italiana e, isso, em um tempo no qual não era nada fácil garantir tal direito, uma história real. Agora, a Netflix disponibiliza essa história em formato de série. Nesse contexto, a série discorre sobre as situações de discriminação na sociedade quanto à sua profissão e também dentro de sua família. Assim, Lidia se impõem pela busca dos seus direitos, de modo que impressiona muitas pessoas com o seu jeito de lidar nas situações adversas, se empenha em investigar muitos mistérios e assassinatos, de modo que prova as suas habilidades diante dos mistérios. Uma verdadeira obra que abrange o contexto das mulheres na sociedade, vale apena assistir.