Menu

3 serviços diferente que você encontra na internet

30/11/2018 às 13:04
Tempo de leitura
3 min

Não há mais volta: chegamos à era digital e vivemos conectados. As gerações atuais já nascem pensando em touchscreen e o smartphone se torna, cada vez mais, um item de necessidade básica na mão dos brasileiros.

Há quem reclame e há quem elogie, mas o fato é que a proliferação de serviços virtuais facilita (e muito!) a vida de quase todos aqueles que são adeptos. Não muito tempo atrás era muito mais difícil encontrar uma rota ou uma linha de ônibus em um momento de emergência porque não havia o serviço digital de mapas. Para pedir uma pizza ou qualquer alimento, era necessário ter em mãos o folheto do restaurante desejado. Até mesmo fazer transações bancárias só era possível se fôssemos até uma agência, muitas vezes enfrentando filas e desconfortos no atendimento.

Mas tudo isso mudou! E até os serviços mais exóticos podem ser encontrados na rede. Duvida? Veja abaixo uma lista de 3 serviços que você talvez nem sabia que existiam.

 

Salão em casa

Aplicativos de serviços de salão de beleza à domicílio estão se popularizando. Singu, Zauty e Facily são alguns exemplos de aplicações que levam às casas de seus usuários serviços como manicure, corte de cabelo, design de sobrancelha, depilação e até mesmo sessões de massagem.

A prestação do serviço pode ser agendada diretamente pelo aplicativo, onde você pode escolher o endereço e o horário em que prefere ser atendido.

 

Coroas de flores para velório

Sim, é isso mesmo! Graças aos empreendimentos virtuais você pode estar em São Paulo e pedir para ser entregue, em seu nome, coroas de flores em Porto Alegre, por exemplo.

O serviço chama-se Coroas para Velório e promete entregar a sua coroa em até 1h após a confirmação do pagamento. Funciona 24 horas por dia e descomplica a vida de quem está longe demais para prestar sua própria homenagem a um ente querido.

 

Entregas diversas

Já pensou em receber suas compras de supermercado em casa sem ter trabalho algum? Ou as de farmácia? Ou então pedir para um motoboy sacar dinheiro para você?

Com o Rappi você pode pedir, literalmente, o que quiser! Além de todas as diversas opções — entre elas ingressos, produtos para o seu bebê, bebidas, acessórios tecnológicos, dinheiro, você ainda tem a opção de pagar uma pequena taxa, dar as coordenadas e pedir para que os motoboys busquem qualquer coisa em qualquer loja. Incrível, não?

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:57