5 fatores cruciais para selecionar o melhor site de compra de seguidores no Instagram

0 comment

Comprar de seguidores é de longe o jeito mais simples e rápido de crescer no Instagram. Em questão de dias, você triplica o tamanho do perfil da marca e descomplica o caminho para conquistar um lugar de destaque na rede social.

Só que para ter os resultados esperados, o serviço de engajamento precisa ser adquirido em um site confiável. Caso contrário, a estratégia de crescimento pode virar uma grande dor de cabeça.

5 fatores cruciais para selecionar o melhor site de compra de seguidores no Instagram
Crédito: divulgação

Primeiro, porque o número de golpes digitais está mais alto do que nunca. Em 2023, a quantidade de casos aumentou 35% em comparação com o ano anterior. Assim, vários cibercriminosos usam a venda de seguidores para ações fraudulentas.

Além disso, há muitas empresas que oferecem engajamento de contas falsas com origem em países distantes. O que mais atrapalha do que ajuda o desenvolvimento de um perfil do Instagram.

Mas então, como escolher o melhor site para comprar seguidores e dar um “boom” nos resultados da marca na rede social mais popular do mundo? Listamos abaixo os 5 fatores mais importantes que você deve considerar. Confira!

5 fatores que você deve considerar para comprar seguidores no melhor site

1. Reputação do site

Primeiramente, você deve avaliar a reputação do site em que pretende comprar seguidores. A empresa em questão precisa ser reconhecida no mercado e ter bons feedbacks dos consumidores.

Geralmente, o próprio site já disponibiliza depoimentos de clientes para validar o serviço. No entanto, não há jeito mais seguro de confirmar que determinado site é realmente confiável do que ao visitar portais de reclamação.

No “Reclame aqui”, por exemplo, você vai encontrar informações detalhadas a respeito de sites de vendas de serviços de engajamento. Especialmente, relacionado ao compromisso da empresa em resolver as solicitações dos consumidores.

2. Autenticidade dos seguidores

Além da reputação, fique atento à autenticidade dos followers oferecidos por cada site. Os melhores sites para comprar seguidores só trabalham com engajamento real e brasileiro.

Ou seja, nada de contas fakes de países distantes seguindo o perfil da marca. Até porque, muitos “usuários fantasmas” te dando follow pode parecer uma ação suspeita para o Instagram e gerar punições.

Então, se você não cair em um shadowban, compre seguidores que são de pessoas de verdade. Desse modo, não tem erro: seu perfil profissional ou empresarial vai crescer cada vez mais.

3. Custo-benefício

Entre os principais fatores que você deve considerar para escolher o melhor site, também está o custo-benefício dos pacotes de seguidores. Todas as ofertas precisam ter um preço proporcional a quantidade de followers.

Isso porque, muitos golpistas fazem vítimas a partir de promessas falsas. Eles apresentam propostas totalmente fora da realidade para que você compre sem pensar duas vezes.

Para você ter uma ideia, pacotes de 500 seguidores custam R$50,00 em média. Enquanto as ofertas com 20 mil seguidores, chegam na casa dos R$1000,00. Se algum site oferecer algo muito fora dessa faixa, acredite: é golpe.

4. Segurança do processo de compra

Para escolher o site certo para adquirir seguidores, analise o processo de compra de diferentes opções. Normalmente, é a etapa em que cibercriminosos aplicam golpes efetivamente.

O ideal é que somente dados essenciais sejam solicitados na realização do pedido. Nome, @ de usuário, e-mail e telefone. Um site de venda de serviços de engajamento só precisa disso para enviar o pacote comprado.

Quando o site pede senha ou qualquer informação confidencial, é bom desconfiar. Muito provavelmente, estão querendo roubar sua conta no Instagram para enganar outros usuários da rede social.

5. Atendimento e garantia

Por último, mas não menos importante, cheque a qualidade do atendimento dos sites que encontrar. Eles devem estar ativos ao menos no horário comercial dos dias úteis e respondê-lo com eficiência.

Em outras palavras, os representantes da empresa precisam te atender com rapidez. Além de ser solícito para tirar suas dúvidas ou resolver problemas da melhor maneira possível.

Assim também, o site tem que dar garantia da qualidade geral do serviço de engajamento. Se você ficar insatisfeito, o justo é que possa pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias pelo menos.

Comprar seguidores para crescer no Instagram vale a pena mesmo?

Apesar de já ser uma prática bem comum, a compra de seguidores ainda divide opiniões. Há quem acredite que a estratégia não é vantajosa ou que é até mesmo ilegal. Mas será que isso é verdade?

A resposta é: não. Adquirir o serviço de engajamento não é prejudicial em nenhum sentido. Pelo contrário, você só tem a ganhar quando opta por impulsionar seu perfil por meio da opção. Entre os benefícios, destacamos:

  • maior credibilidade;
  • melhor engajamento;
  • mais vendas;
  • mais parcerias;
  • integração com outras estratégias (ex: produção de conteúdo e campanhas de anúncios).

Além disso, não há nada de ilegal em comprar seguidores. Você não vai encontrar nenhuma lei que proíba a prática. Muito menos nas diretrizes e políticas do Instagram.

Sendo assim, fique tranquilo. Comprar seguidores não vai te trazer problemas, mas sim te aproximar dos resultados e relevância que você tanto busca conquistar na rede social.

Conclusão

Por fim, comprar seguidores é o caminho mais curto para ter um perfil comercial de sucesso no Instagram. Desde que, você adquira o serviço de engajamento em uma empresa séria do mercado.

Para isso, você deve considerar alguns fatores importantes. Reputação, autenticidade dos seguidores, custo-benefício, entre outros. Só assim, você se livra de qualquer dor de cabeça para acelerar seu crescimento na rede social.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS