Menu

7 cursos gratuitos para celebrar o mês do programador

14/09/2023 às 17:31
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Cubos Academy, uma das principais edtechs do Brasil, está oferecendo uma oportunidade incrível para todos aqueles interessados no mundo da tecnologia. Em comemoração ao Dia do Programador, que será celebrado em 15 de setembro, a escola está lançando sete cursos gratuitos, todos hospedados em seu canal oficial no YouTube.

Estas oportunidades de aprendizado incluem cursos como “Introdução ao Desenvolvimento Mobile com Flutter”, “Introdução ao Desenvolvimento de Software Web”, “Introdução ao Desenvolvimento com Typescript”, “Introdução ao UX/UI Design” e “Introdução a Product Management”. Além disso, haverá aulas introdutórias sobre programação e outras áreas da tecnologia, bem como dicas valiosas para construir um perfil de sucesso no LinkedIn e se destacar em entrevistas de processos seletivos.

A Cubos Academy não para por aí. Em seu site, a edtech oferece um espaço dedicado à disponibilização de cursos e materiais de apoio gratuitos. Nesta página, é possível acompanhar todos os eventos promovidos pela empresa e explorar uma riqueza de conteúdo organizado por áreas de atuação e habilidades.

+ Instituto Federal oferece 10 mil vagas em curso virtual gratuito com certificado

José Messias Júnior, CEO da Cubos Academy, enfatiza a importância do Dia do Programador para a escola, destacando o compromisso de democratizar o acesso à educação tecnológica. Ele compartilha: “Nosso objetivo é continuar promovendo iniciativas que despertem o interesse de novos alunos e também incentivem aqueles que estão começando no mercado de tecnologia.”

Os sete novos cursos estarão disponíveis a partir de 15 de setembro e podem ser acessados a qualquer momento. Para aproveitar esse valioso recurso, basta fazer um cadastro gratuito no site da escola, fornecendo nome, e-mail e telefone. Além dos conteúdos online, os cursos também incluem materiais de apoio enviados posteriormente aos inscritos.

Se você tem interesse em áreas de TI e deseja explorar suas afinidades, esta é uma oportunidade imperdível para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimento valioso. A Cubos Academy está empenhada em contribuir para a educação e convida a todos a fazerem parte dessa jornada de aprendizado gratuito. Afinal, a educação é uma via de mão dupla, e a Cubos Academy está comprometida em fortalecer essa corrente.