Menu

Acidente entre três carros deixa vítima fatal na BR-040

O condutor que morreu teria atingido o primeiro carro ao andar em contramão.
10/02/2022 às 08:33
Tempo de leitura
2 min
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Um acidente envolvendo três carros deixou uma vítima fatal na BR-040 na altura do km 638, próximo ao posto Trevão, na entrada de Queluzito, na tarde de quarta-feira, 9 de fevereiro, em Conselheiro Lafaiete.

Os carros envolvidos no acidente foram: um Gol cinza seguia sentido Rio-BH, um EcoSport cinza e um Palio prata seguiam BH-Rio. Os condutores dos carros que seguiam o mesmo sentido relataram que foram surpreendidos pelo outro veículo, que perdeu a direção e avançou pela contramão, atingindo o EcoSport, jogando-o contra o Pálio.

Com o impacto, o condutor do Gol, de 21 anos, ficou encarcerado dentro do veículo, não resistiu as lesões e veio a óbito no local. Quem conduzia o EcoSport, 39 anos, não apresentava lesões aparentes e nem queixava de dores. Ele foi socorrido pela ambulância da Via 040 para avaliação médica devido a dinâmica do acidente. Já o condutor do Palio, de 65 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, queixando de dor na região do tórax. Ambos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Acidente envolvendo três carros deixa vítima fatal na BR-040
Foto: CBMMG

Foram empenhadas três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar no socorro às vítimas, que compareceu para os trabalhos de praxe por volta das 17h20. O perito da Polícia Civil, PRF, SAMU e Via 040 também estiveram no local. Durante os trabalhos de resgate, a rodovia ficou em meia pista e não houve interdição total da BR, apenas lentidão no trânsito.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:20