Take a fresh look at your lifestyle.

Advocacia-Geral da União realiza concurso público com 100 vagas

Entre os dias 03 de outubro a 04 de novembro, a Advocacia-Geral da União – AGU realiza as inscrições do Concurso Público que visa a efetivação de 100 profissionais de nível superior para o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.

As 100 vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: Administrador (48); Analista Técnico-Administrativo (10); Arquivista (2); Bibliotecário (1); Contador (32); Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Técnico em Comunicação Social (5).

Os profissionais contratados irão trabalhar sob uma carga horária de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 6.203,34, além de benefícios.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.idecan.org.br. A inscrição só será confirmada mediante o pagamento de R$ 95,00.

Os inscritos no concurso público da Advocacia-Geral da União serão avaliados por meio de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório que abrange os seguintes temas Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Também haverá aplicação de Prova Discursiva, que consiste em uma Dissertação sobre de um dos temas do conteúdo programático de conhecimentos específicos.

As provas estão previstas para o dia 09 de dezembro de 2018 e vão ocorre nos 26 Estados, além do Distrito Federal, podendo o candidato escolher onde irá realizar as provas, no ato da inscrição.

Para mais informações, acesse aqui o edital do concurso público.