AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte para contratação imediata

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Quem está em busca de emprego pode encontrar uma boa oportunidade em Belo Horizonte. A AeC, uma das líderes na área de contact center, abriu 390 vagas presenciais para o cargo de operador de contact center com possibilidade de trabalho em home office 30 dias após a contratação. Não há necessidade de experiência na função e, além de remuneração compatível com o mercado, os aprovados na seleção receberão benefícios como plano de saúde e odontológico. Atualmente há na companhia mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais.

AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte para contratação imediata
Imagem ilustrativa

Para participar da seleção, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de informática. A capacidade de o candidato comunicar bem também será avaliada. O cadastro pode ser feito no site da empresa (sou.aec.com.br) e a primeira etapa do recrutamento é uma prova on-line.

No modelo receptivo, o operador de contact center recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores. Já na modalidade ativa, o profissional entra em contato com o cliente para dar retornos, propor soluções ou vender produtos. 

A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego; e também de pessoas com mais de 60 anos. A companhia tem uma política permanente de promoções internas. Só em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos de cargo em todo Brasil.

Sobre a AeC 

A AeC está entre as empresas líderes na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados. Servindo as principais marcas do mercado nacional, recebeu nos dois últimos anos o título de Empresa do Ano de BPO pela conceituada Frost & Sullivan. Líder também nas práticas de ESG, é reconhecida há oito anos consecutivos com o título de Melhor Empresa de Serviços pela Época Negócios 360°. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como integra o cuidado com as pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, como inteligência artificialrobotic process automation, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e segurança. Atualmente, a AeC conta com mais de 48 mil colaboradores em 18 unidades distribuídas por 7 estados do país. É certificada pelo instituto Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS