Menu

AeC abre mais de 170 vagas em Minas para contratação imediata

27/09/2023 às 14:44
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação AeC
Foto: Divulgação AeC

A empresa AeC, um dos principais players do mercado de contact centers, está abrindo mais 170 vagas presenciais para a contratação imediata de atendentes em sua unidade situada em Governador Valadares, Minas Gerais. Mesmo candidatos sem experiência prévia terão a oportunidade de participar do processo seletivo, com uma remuneração alinhada ao mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico. Atualmente, a empresa já conta com uma equipe de mais de 10 mil colaboradores em Minas Gerais. Em agosto, a AeC já havia oferecido outras 200 vagas na cidade.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e possuir noções básicas de informática. A habilidade de comunicação eficaz é outro critério avaliado durante o processo de seleção. O cadastro pode ser realizado no site da empresa (sou.aec.com.br). A primeira etapa do recrutamento consiste em uma prova online. Os candidatos aprovados devem comparecer à unidade da AeC localizada na Rua Sá Carvalho, 73, Centro, Gov. Valadares, nas terças e quintas às 10h, para uma entrevista presencial, portando documento de identificação.

As vagas são para o cargo de operador de contact center, tanto no modelo receptivo, no qual o funcionário atende demandas e esclarece dúvidas dos consumidores, por exemplo, quanto no modelo ativo, em que o profissional busca o cliente para fornecer informações, propor soluções ou até mesmo realizar vendas de produtos.

+ Coca-Cola FEMSA Brasil contrata aprendizes, mulheres e PCDs para atuação na fábrica em Itabirito

A AeC é reconhecida como uma grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego, e também de pessoas com mais de 60 anos. Em sua unidade em Governador Valadares, 55% dos colaboradores têm entre 18 e 24 anos, sendo que 36% estão no primeiro emprego. A empresa também possui uma política constante de promoções internas. Apenas em 2022, 5800 colaboradores foram promovidos em todo o Brasil.