Menu

56ª Exposição Camaru começa nesta sexta em Uberlândia; confira programação

30/08/2019 às 12:30
Tempo de leitura
3 min

A 56ª Exposição Agropecuária Camaru será realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia entre os dias 30 de agosto a 8 de setembro de 2019, no Parque Camaru. O evento é considerado um dos maiores acontecimentos da cidade e recebe mais de 300 mil visitantes todos os anos.

A feira consolidada como um dos principais ambientes para movimentação de negócios pecuários no país terá presença de criatórios reconhecidos nacionalmente para exposições especializadas, mostras e julgamentos de bovinos e equinos, leilões de elite e fazenda escola. Além disso, haverão shows com artistas de renome nacional. A festa acontece durante o aniversário de Uberlândia, que comemora 131 anos no sábado (31).

A programação da Exposição Agropecuária este ano conta com 13 shows em dez dias de festa. Entre as atrações estão Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Rick &Renner, Edson & Hudson, entre outros nomes famosos. A programação também conta com a terceira edição do Concurso Regional do Queijo Minas Artesanal do Triângulo Mineiro, que acontece no próximo dia 4 de setembro, às 13h30, no Espaço Gastronômico do Camaru – Pavilhão Multiuso.

Programação

30/08 Sexta – Henrique e Juliano e Bruno e Marrone
31/08 Sábado – Diego e Victor Hugo, Dilsinho, Hugo e Guilherme
01/09 Domingo –  Rick e Renner , portões abertos, comemorações do aniversário de Uberlândia.
04/09 Quarta – Edson e Hudson, portões abertos.
05/09 Quinta – Zé Felipe, portões abertos.
06/09 Sexta – Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
07/09 Sábado – Gustavo Mioto e Jerry Smith
08/09 Baby Shark – Show infantil ao vivo

Nos dias de portões abertos, o show se inicia às 20h. Já nos dias de ingresso a abertura do Parque Camaru acontece às 19h e o início dos shows às 22h. Os postos de  de venda oficiais são: Center Shopping e Pratic Shopping (Terminal Central). As vendas também estão sendo feitas pela internet e os ingressos para os shows podem ser adquiridos aqui.

Em sua área de exposição, a feira agropecuária recebe dezenas de empresas de segmentos da indústria, comércio e serviços. Organizações do setor agropecuário, de tecnologia, automobilístico, construção civil e moda, entre outros, aproveitam a intensa circulação de consumidores no parque para fazerem lançamentos e demonstração de produtos.

Última atualização em 03/11/2021 às 20:56