Menu

Belo Horizonte: Feira do Mineirinho terá pagode, samba, rock e Motopoint

Programação, com entrada gratuita, acontece às quintas, a partir das 19h, e aos domingos, a partir das 9h
04/04/2023 às 09:53
Tempo de leitura
2 min
Passe Vip - Foto: Amós Rodrigues
Passe Vip - Foto: Amós Rodrigues

O mês de abril chegou e com ele a programação musical diversificada e com entrada gratuita. Nesta quinta, 06, a partir das 19h, o público vai curtir o som do Passe Vip, que apresentará pagode, samba e muito mais. O grupo vai contar com a participação especial do cantor Kayke. A noite será animada também pelo DJ Hugo Santiago. A entrada é gratuita.

Já no domingo de Páscoa, dia 09, a partir das 9h, a animação começa com o Motopoint, encontro de motociclistas de vários motoclubes. Também será dia de música. O grupo Diga Lá preparou uma super roda de samba, com direito a marchinhas, pagode e ritmos dançantes. E o rock vai ecoar pela feira. Com um repertório enérgico, a Ca$h tocará sucessos do Coldplay, Radiohead, Dragons, The Killers, Pearl Jam, Soundgarden e muito mais. A banda apresentará, ainda, clássicos dos Rolling Stones, Beatles, ACDC, entre outros. Outra atração será a Banda É Nozes que vai animar a galera com o melhor do pop rock nacional dos anos 80 e 90. O DJ Hugo Santiago também marcará presença.

Serviço:

Feira do Mineirinho terá pagode, samba, rock e Motopoint

Dia: 06/04/2023 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Passe Vip com participação do cantor Kayke/DJ Hugo Santiago

Dia: 09/04/2023 (domingo) – a partir das 09h – Motopoint (encontro de motociclistas de vários motoclubes), DJ Hugo Santiago, Diga Lá, Banda Ca$h e Banda É Nozes

Local: Feira do Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3017-0573