Menu

Carnaval privado em Ouro Preto terá Ludmilla, Luísa Sonza e muito mais

Liga dos Blocos levará grandes artistas nacionais nos quatro dias de folia
09/01/2023 às 22:49
Tempo de leitura
3 min
Bloco da Praia 2020 - Crédito: Olharr
Bloco da Praia 2020 - Crédito: Olharr

Os quatro blocos de Carnaval que movimentam Ouro Preto com a Liga dos Blocos estão com quase tudo pronto para o maior Carnaval do interior do Brasil. Na edição de 2023, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto traz grandes nomes da música atual: Ludmilla, MC Hariel e DJ GBR (Bloco do Caixão, que ainda lança mais duas atrações nas próximas semanas); Luísa Sonza, Turma do Pagode, Gabriel do Borel e Öwnboss (Bloco Cabrobró); Matheus Fernandes, MC Jacaré, DJ Lucas Beat e Vou Zuar (Bloco da Praia); Dennis DJ, Pixote e KVSH (Bloco Chapado).

Luísa Sonza sobe ao palco no domingo, quando acontece o Bloco Cabrobró – Crédito: Lucas Mennezes @lucasmennezes

O Carnaval da Liga dos Blocos promove uma festa fechada, em espaço preparado para receber as atrações e os foliões. Além do palco, com suas estruturas de camarins, backstage sidestage, são montadas as áreas de apoio, portaria, posto médico, camarote, praça de alimentação e banheiros. A segurança não fica de fora: mais de 150 pessoas são contratadas exclusivamente para garantir ao folião a tranquilidade de curtir a festa durante os quatro dias de folia.

Sinônimo de lazer 24h por dia, o Carnaval de Ouro Preto movimenta a cidade, trazendo diversos sotaques do Brasil para viver o Carnaval. A festa da Liga dos Blocos permite a experiência de liberdade e de identidade de cada um de seus blocos formadores, mas também a possibilidade de viver festas diferentes.

Liga dos Blocos

Criada em 2005, pela união dos Blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado, a Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto vem, desde então, promovendo uma festa com duração de quatro dias, com atrações de nome nacional que atraem milhares de visitantes para a cidade. Com pacotes fechados para pista e camarote, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, em que cada bloco mantém sua identidade original.

Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

18/02 – Sábado – Bloco do Caixão

19/02 – Domingo – Bloco Cabrobró

20/02 – Segunda-feira – Bloco da Praia

21/02 – Terça-feira – Bloco Chapado

Passaporte Liga dos Blocos – Acesso aos quatro dias de folia

Vendas: https://www.blueticket.com.br/evento/31010

Fonte: Converso Comunicação

COMENTÁRIOS