21.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Festival Tradicional da Jabuticaba em Sabará-MG tem início nessa quinta feira, dia 24

Vale salientar que o Festival da Jabuticaba de Sabará está inscrito no livro de Registro das Celebrações, o que é um arcabouço de histórias.

Mineirão será palco do último show da banda SKANK, em 2023

De acordo com a divulgação na rede social da banda, essa será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) no mesmo palco

Charlie Brown Jr. se apresenta amanhã (5) na Serraria Souza Pinto

Um dos maiores grupos de rock do Brasil, que será homenageado pelos fundadores Marcão Britto e Thiago Castanho, se apresenta na Serraria Souza Pinto

Até hoje, quando tocam nas festas ou na rádio, não há quem não cante junto os clássicos da banda Charlie Brown Jr., como “Proibida Pra Mim, “Zoio de Lula”, e “Céu Azul”. Em celebração aos 30 anos de história desta que é uma das maiores e mais atemporais bandas de rock brasileira, dois dos fundadores, Marcão Britto e Thiago Castanho, vão reviver o auge do grupo com turnê especial, passando por BH. O retorno marca não só o aniversário do CBJR, mas também os 25 anos do primeiro lançamento do grupo – Transpiração Contínua e Prolongada – que consagrou os cinco “caras” de Santos no topo do cenário musical. Além disso, essa é a primeira vez que os integrantes se unem depois da morte do ídolo Chorão, há 9 anos. O encontro será em 5 de novembro, na festa “Rock Station – Jângal 9 anos”, que acontece na Serraria Souza Pinto com assinatura da Produtora Criar.

Em parceria com Chorão, Marcão Britto e Thiago Castanho compuseram não só as icônicas músicas já citadas, como também “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e outros hits, que serão performados na apresentação em grande estilo na capital mineira. O show promete ser uma verdadeira viagem ao tempo. Além dos dois integrantes da formação original, marcam presença o virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do CBJR: as furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. Fechando o time, os vocais de Egypcio (CALI), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história da banda.

Segundo Marcão e Thiago, o projeto visa celebrar a história da banda, do rock and roll e da amizade mantida ao longo desses anos com os fãs, que passam o legado do CBJR de geração a geração. Uma forma de agradecer a parceria e energia compartilhada com a banda.

Quem traz essa turnê pra lá de especial para Belo Horizonte é a produtora Criar, que há 24 anos assina eventos aclamados na capital. Artistas de renome, como Paula Toller, Daniel, Roupa Nova, e muito mais, fazem parte desse time. O público belo-horizontino pode esperar ainda em 2022 a passagem de Ana Carolina dias 19 de novembro e 10 de dezembro, além da dobradinha entre Maurício Manieri e Jon Secada dia 13 de dezembro. O tradicional Réveillon Viva, que em mais de 10 anos de história promove a celebração da virada com muita música e diversão, também marca presença no calendário da Criar, que começa 2023 no melhor estilo, e ainda vai encarar uma maratona de peso logo em fevereiro: Fábio Jr, Nando Reis e Samuel Rosa, além do youtuber Luccas Neto.

SERVIÇO

Marcão Britto e Thiago Castanho apresentam especial Charlie Brown Jr. 30 anos

Data: 5 de novembro, sábado

Horário: 14h às 23h59

Local: Serraria Souza Pinto

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, nº 889 – Centro/Floresta, Belo Horizonte, Minas Gerais

Ingressos: https://ingressos.meep.com.br/jangal

Classificação: 18 anos

Valores: a partir de R$ 60 (meia entrada) Informações: (31) 98263-4644; www.produtoracriar.com.br

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: