Menu

Daniel fará show em Mariana (MG) nesta sexta-feira (15)

15/07/2022 às 15:06
Tempo de leitura
2 min
Daniel - Foto: Vandinho Tellis/divulgação
Daniel - Foto: Vandinho Tellis/divulgação

O cantor Daniel sobe ao palco em Mariana (MG) na noite desta sexta-feira, 15 de julho, pelo Festival de Inverno – Mariana – 326 anos. O show acontecerá na Praça Tancredo Neves (Terminal Turístico), a partir das 22 horas, com entrada gratuita.

Nascido em Brotas, interior de São Paulo, aos 8 anos Daniel ganhou seu primeiro violão quando seu pai José Camillo notou a paixão pela música que o filho demonstrava. Desde então a música e Daniel não se separaram mais. O cantor participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.

Durante suas 4 décadas de carreira, o músico emplacou músicas de sucesso nacional, que aos poucos viraram clássicos da música brasileira. É o caso de “Estou apaixonado”, da época da parceria com João Paulo, e “Te amo cada vez mais”. O cantor ainda apresenta em seu vasto repertório canções famosas como “Rosto Molhado” e “Estrela Perdida”, além dos sucessos “Menino da Porteira” e “Só o Amor”.

YouTube video

Antes do show de Daniel, dando início às festividades, ocorrerá no mesmo palco o Buteco Sertanejo, com Bruno Martins, Marcelo Oliveira e Natália Nunes.

Confira a programação desta sexta-feira, 15 de julho, do Festival de Inverno – Mariana 326 anos:

14h às 17h | Escola Dom Oscar (Bairro Cabanas): Oficina de Palhaçaria
 Cia. Lamparina
Vagas: 30 crianças, de 07 a 14 anos
15h | Intervenção pelo Centro Histórico: Giramunda Circo
21h | Praça Minas Gerais: Show Buteco Sertanejo, com Denner Carvalho, Bruno Martins e Marcelo Oliveira
22h | Praça Minas Gerais: Show com Daniel

Última atualização em 15/07/2022 às 15:34