Menu

Dennis DJ, Léo Santana e Pedro Sampaio são algumas das atrações do carnaval privado em Ouro Preto

Em 2022, o Carnaval acontece entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março.
14/11/2021 às 17:33
Tempo de leitura
2 min
Blocos reúnem milhares de pessoas - Foto: Qu4rto via Liga dos Blocos/Facebook
Blocos reúnem milhares de pessoas - Foto: Qu4rto via Liga dos Blocos/Facebook

Os passaporte do maior carnaval privado de Ouro Preto, promovido pela Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto já estão à venda. Com o passaporte, os foliões poderão aproveitar os quatro dias de folia, nos blocos do Caixão, Cabrobró, da Praia e Chapado. Em 2022, o Carnaval acontece entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março.

Os blocos da Liga oferecem o Passaporte para os dois ambientes: a pista e o camarote, cada um deles com vários benefícios para o público. Os ingressos individuais e intransferíveis, são validados digitalmente, e só podem ser adquiridos por pessoas maiores de 18 anos.

As vendas dos Passaportes estarão disponíveis apenas pela plataforma Blueticket. Grandes nomes da música atual já estão confirmados para o Carnaval da Liga dos Blocos em 2022: Dennis DJ, Léo Santana, Pedro Sampaio, DJ GBR e Liu. Outras atrações ainda serão divulgadas.

As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do suporte da plataforma ou pelas redes sociais da Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto.

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Liga dos Blocos de Carnaval de Ouro Preto, criada em 2005, é uma das principais atrações dos dias de folia da cidade. Formada pelos blocos do CaixãoCabrobróPraia e Chapado, a Liga dos Blocos oferece formas diferentes de curtir a folia, sempre com respeito ao patrimônio cultural e arquitetônico de Ouro Preto e fortalecendo a economia local.

* Com informações da Converso Comunicação

Última atualização em 19/08/2022 às 06:36