Menu

Fim de semana cultural gratuito no Shopping Cidade, em BH

14/10/2022 às 12:19
Tempo de leitura
3 min

Chegou o fim de semana e quem busca diversão já pode se programar, pois o Shopping Cidade planejou uma intensa agenda cultural 100% gratuita para os seus frequentadores. Vai ter apresentação de stand up para quem quer dar boas risadas, contação de história e show de mágica para os pequenos, além de três shows de MPB nas praças de alimentação do mall. Para completar a experiência totalmente free, o centro de compras ainda garante aos domingos a isenção da cobrança de estacionamento.

A partir das 19h desta sexta-feira (14), os humoristas Rafael Mazzi e Rubens Ramalho prometem arrancar várias gargalhadas de quem estiver na praça de alimentação do piso Goitacazes. No sábado, será a vez da contação de história de Jojo e Palito atrair a atenção da meninada, entre 17h e 17h40, também no piso Goitacazes.

No domingo, tanto os pequenos quanto os adultos vão poder se divertir. A partir das 11h, na sala 2 do Cineart, no piso GG, um show de mágica vai deixar a criançada entretida em mais uma apresentação que integra o projeto semanal Cidade Kids. Mais tarde, a partir das 15h, os cantores Bruno Marcus, Elbert Lord e Robem Costa, vão se apresentar nas praças de alimentação dos pisos Tupis, GG e Goitacazes, respectivamente.

Mas fiquem ligados, pois enquanto as apresentações nas praças de alimentação não requerem reservas, o show de mágica do cidade Kids, embora também gratuito, está sujeito a lotação da sala de cinema. Portanto, a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta pode ser feita a partir das 10h, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

SERVIÇO

Stand up com Rafael Mazzi e Rubens Ramalho

Data: Sexta-feira, às 19h – 14/10

Local: Praça de alimentação do piso Goitacazes

Contação de história com Jojo e Palito

Data: Sábado, às 17h – 15/10

Local: Praça de alimentação do piso Goitacazes

Cidade Kids – “Um espetáculo de mágica”

Data: Domingo, às 11h – 16/10

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

Shows de MPB nas praças de alimentação

Data: Domingo, às 15h – 16/10

Local:

Praça de alimentação do piso Tupis // Bruno Marcus

Praça de alimentação do piso GG // Elbert Lord

Praça de alimentação do piso Goitacazes // Robem Costa

Fonte: Press&Co