23.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 6 fevereiro 2023

KISS confirma show em Belo Horizonte

Prepare-se para um show apoteótico! A maior banda de rock de todos os tempos segue viagem pelo Brasil com a End Of The Road Tour. Em 2023, KISS escolheu Belo Horizonte para receber o show colossal de despedida. Os quatro mascarados se apresentam na Capital mineira e a data será divulgada em breve. Haverá pré-venda exclusiva e com vários benefícios. Mais informações em @opusentretenimento. Abertura de vendas em breve! O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour, assinada pela Mercury Concerts.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


No Brasil a banda ainda faz shows em: ManausBrasília, São Paulo, na 7ª. Edição do Monsters of Rock e na Grande Florianópolis.

Completando 50 anos de carreira, o KISS está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. No Brasil, a banda norte-americana fez 6 apresentações: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia e Brasília.

SOBRE A BANDA

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simmons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o KISS fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum Monster.

O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário nos palcos do Brasil, e essas apresentações serão alguns dos últimos 50 shows do KISS no mundo!

A formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simmons – The Demon –no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: