Menu

Gabriel o Pensador, Natiruts e Elba se apresentam em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto

Evento 100% open var está com ingressos à venda
09/01/2023 às 16:13
Tempo de leitura
2 min
Fotos: reprodução das redes sociais dos artistas
Fotos: reprodução das redes sociais dos artistas

Com xote, reggae e rap, a 2ª edição do Planeta Lavras Novas Music Festival está marcado para o dia 1 de abril, que dará em um sábado. O festival acontecerá no Campo de Futebol do Vila Nova e terá Gabriel o Pensador, Elba Ramalho e Natiruts. O evento está marcado para começar às 16h e acabar após a meia-noite.

Os ingressos para o festival de música de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, já estão à venda. No momento, o 3º lote do setor “Lavras Novas Music Festival” está R$ 190. Já o “Backstage”, que oferece mais opções do open bar, está custando R$ 300. Os ingressos podem ser adquiridos pela Central de Eventos.

Quem quiser ir ao evento não terá que se preocupar com bebidas, pois o Planeta Lavras Novas é 100% open bar.

No “Backstage” será servido whisky importado, vodca Smirnoff, gin, cerveja premium, energético Red Bull, suco, refrigerante, água tônica e água mineral.

No “Lavras Novas Music Festival”, setor mais barato, haverá cerveja premium, vodca Smirnoff, refrigerante, água e suco. O festival tem classificação de 18 anos.

O Planeta Lavras Novas Music Festival começou em 2018, com Nando Reis. Já passaram pelo palco desde então, Skank, Capital Inicial e Natiruts, que volta a Lavras Novas. A última edição ocorreu no dia 2 de abril de 2022, quando Falamansa, Maneva e 3030 foram as principais atrações.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/01/2023 às 16:23