Menu

Tomorrowland Brasil 2023 anuncia primeiras atrações do line-up com grandes nomes da música eletrônica mundial e estreia do palco CORE

Ingressos para o retorno do icônico festival belga ao Brasil estarão disponíveis a partir de 30 de março no site oficial do evento
28/03/2023 às 14:13
Tempo de leitura
4 min
Palco CORE durante a 16ª edição do Tomorrowland Bélgica, The Reflection of Love 2022
Palco CORE durante a 16ª edição do Tomorrowland Bélgica, The Reflection of Love 2022

É hora de se preparar para um novo capítulo mágico na história do Tomorrowland! O Tomorrowland Brasil anunciou hoje a primeira fase do line-up para o grande retorno ao país, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro de 2023, no Parque Maeda em Itu, São Paulo. O festival apresenta nesta primeira fase 61 artistas conceituados mundialmente e o line-up completo contará com mais de 150 dos melhores nomes da música eletrônica guiados pelo tema “The Reflection of Love”. Beck’s, a cerveja alemã da Ambev mais vendida no mundo, é responsável por trazer o festival de volta ao Brasil!

Na primeira fase do line up estão anunciados: Acraze, Afrojack, Aline Rocha, Alok, Amber Broos, Anamē, Andromedik, Aura Vortex, B Jones, Bakermat, Bassjackers, Blastoyz, Brennan Heart, Brina Knauss, Bruno Be, Bruno Martini, Carola, Cat Dealers, Chapeleiro, Chemical Surf, Coone, Da Tweekaz, Dimitri Vegas & Like Mike, Dino Lenny, DJ Glen, Dj Marky, Don Diablo, Doozie, Dubdogz, Fancy Inc, Fernanda Pistelli, Freedom Fighters, Gui Boratto, Inndrive, Jessica Audiffred, John Newman, Jørd, Liquid Soul, Lost Frequencies, Malifoo, Mandy, Martin Garrix, MATTN, NERVO, Netsky, NGHTMRE, Öwnboss, Paul Kalkbrenner, Pontifexx, Pretty Pink, Scorz, Sebastian Ingrosso, Sevenn, Steve Angello, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, Tiësto, Vinne, Yves V e Zac, promovendo uma mistura única de gêneros e estilos durante os três dias de diversão e celebração da música, que conta com 24 artistas nacionais nesta fase. A atmosfera única do Tomorrowland, junto ao clima brasileiro e paisagens deslumbrantes, promete memórias inesquecíveis para os fãs.

Line-up

“Estamos entusiasmados em apresentar os primeiros nomes confirmados, este é apenas o começo e temos muitas surpresas reservadas para o restante do line-up!”, afirma Debby Wilmsen, porta-voz oficial do Tomorrowland. Ela completa: “Nosso objetivo é criar um ambiente mágico e único, com o melhor da dance music global, e relembrar o Brasil que o Tomorrowland é muito mais que só um festival. Mal podemos esperar para finalmente receber os fãs em Itu, nesta edição histórica no Brasil.”

A confirmação destes artistas aumenta ainda mais a expectativa para a 3ª edição brasileira que, além da programação musical de altíssimo nível, promove experiências inovadoras com performances ao vivo, ativações artísticas e efeitos especiais impressionantes. Uma destas experiências será a estreia do CORE Stage no Brasil, onde música e natureza se encontram. O palco teve enorme sucesso na edição “The Reflection of Love” na Bélgica, por sua super-produção que combina luzes, cores, efeitos sonoros e tecnologia de ponta para criar uma sensação envolvente para o público. A área de camping DreamVille também é um dos destaques do festival para aqueles que desejam viver intensamente sem sair do local e ainda aproveitar o The Gathering, festa oficial de abertura que acontece no dia 11/10.

A divulgação completa do line-up será feita em fases nos próximos meses e os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta, 30 de março, às 15h CEST | 10h BRT no site oficial do Tomorrowland Brasil. A expectativa é de sold out já nas primeiras horas, como em todas as edições do festival pelo mundo até o momento. Não perca a oportunidade de se juntar ao People of Tomorrow para celebrar o amor, a união, arte e a música eletrônica, em um dos maiores festivais do mundo! Faça o pré-registro no site Link e fique por dentro das novidades nas redes sociais.

Serviço Site de vendas oficial: Link

Fonte: Agência Lema

Última atualização em 28/03/2023 às 14:14