Ambev inicia agosto com mais de 400 vagas de emprego abertas

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Empresa que controla 69% do mercado brasileiro de cerveja, a Ambev inicia este mês de agosto de 2023 ofertando mais de 400 vagas de emprego em todo o país. A companhia é pertencente do grupo Anheuser-Busch InBev, maior fabricante de cervejas do mundo.

Atualmente, a Ambev está recrutando profissionais para as funções de jovem aprendiz, estágio nível técnico e superior, conferente, técnico de segurança do trabalho, analista de rota, analista de logística, especialista de distribuição, motorista de caminhão, supervisor de armazém, auxiliar de marketing, representante de vendas, analista de atendimento ao cliente, operador de empilhadeira, operador fabril packaging, operador fabril processo cerveja, operador de utilidades, operador de envase, supervisor de envase, técnico de elétrica, técnico de mecânica, técnico eletromecânico, técnico de planejamento, técnico operador, técnico em manutenção, promotor auto serviço, promotor de vendas, técnico químico, representante de negócios, técnico administrativo, técnico de logística, técnico de laboratório, analista operação de preços e resultados, assistente de nível de serviços, auxiliar de execução de trade marketing, embaixador de marcas e supervisor de contas.

Algumas das vagas da Ambev são para cadastro imediato, enquanto outras são para cadastro no banco de talentos da empresa.

Aos seus profissionais, a empresa oferta benefícios como plano médico, odontológico, telemedicina, seguro de vida, Gympass, cesta de Natal, previdência privada, vale alimentação ou refeição, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

Para saber mais detalhes sobre as vagas da Ambev e cadastrar o currículo, é necessário acessar o site ambev.gupy.io. Os postos de trabalho da empresa estão distribuídos por quase todos os estados brasileiros. Atente-se ao local onde a vaga é oferecida antes de se candidatar.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS