Menu

Ambev tem dezenas de oportunidades abertas em Minas Gerais

22/07/2020 às 22:20
Tempo de leitura
2 min

A Ambev, empresa presente há mais de 20 anos e que atualmente conta com mais de duzentas marcas de bebidas, além de mais de 35 mil colaboradores, está com muitas vagas de emprego disponíveis para todos os níveis de escolaridade, em diversas cidades do estado de Minas Gerais.

As vagas disponíveis na empresa são para os cargos de aprendiz, conferente, supervisor de armazém, supervisor de controle, metrologista, promotor de auto serviço, técnico informática, técnico de automação, técnico de controle, técnico eletrônico, técnico operador, técnico de qualidade, técnico PAF e vendedor.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da Ambev, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o seu perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas  podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As vagas contidas nesta matéria foram consultadas no dia 22 de julho de 2020, às 22 horas.

Leia também: Mineradora tem 150 vagas abertas para MG e GO

Outras vagas em Minas Gerais

Nos últimos dois dias, 20 e 21 e julho, a Samarco abriu novas oportunidades de emprego em Mariana (MG) para os cargos de Engenheiro de Manutenção (Britagem, Peneiramento e Transportador), Engenheiro de Manutenção (Beneficiamento), Analista de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção Elétrica e Técnico em Manutenção Mecânica.

Todas as informações sobre as vagas disponíveis na Samarco podem ser obtidas neste link.