Angelo Oswaldo viaja para Portugal e Regina Braga assume Prefeitura de Ouro Preto interinamente

Por Rômulo Soares
Publicado: última atualização em 0 comment

O prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo (PV), fará uma viagem até Portugal, cumprindo a agenda oficial, durante uma semana. De acordo com o prefeito, ele fará um trabalho com a Câmara Municipal e Prefeitura de Braga, mantendo contatos internacionais no intuito de desenvolver a cidade no âmbito do intercâmbio. Assim, sua vice Regina Braga (Republicanos) é quem assumirá a Prefeitura Municipal nos próximos sete dias.

Angelo viaja para Portugal e Regina Braga assume Prefeitura de Ouro Preto interinamente
Foto: Reprodução / PMOP

“Eu passo a chefia do Executivo de ouro Preto para ser exercido interinamente pela vice-prefeita Regina Braga durante uma semana em que estarei em Portugal cumprindo uma agenda oficial. Irei à cidade de Braga, terra dos ancestrais da nossa prefeita para um trabalho intenso com a Câmara Municipal e Prefeitura de Braga e também na cidade de Matosinhos, em Portugal, passando depois por Lisboa, com vários contatos no campo cultural muito positivos para o desenvolvimento de Ouro Preto no nosso intercâmbio e diálogo. A valorização de Ouro Preto como um polo da educação, ciência cultura e turismo”, disse Angelo através de comunicado da prefeitura.

Regina Braga agradeceu a Angelo pela confiança e disse que assumirá o cargo com muito zelo ao poder Executivo de Ouro Preto.

“É com muita honra, alegria e orgulho que eu assumo interinamente a prefeitura na sua ausência, sei que a sua viagem é importante, vai ser muito bom para Ouro Preto, esse nosso laço com os portugueses e eu agradeço à sua confiança e do povo de Ouro Preto. É com muito zelo, boa vontade e responsabilidade que vou substituí-los nesses dias, o povo de Ouro Preto pode ficar tranquilo e Angelo também”, disse.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS