Aos 67 anos, morre o cantor português Roberto Leal

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Estudante da UFOP é encontrado sem vida e Covid-19 por ter sido a causa da morte

O corpo de um homem de idade ainda não informada foi encontrado na noite dessa sexta-feira (4) dentro de...

Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses....

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Cadastro para receber auxílio emergencial de R$ 600 começará na terça-feira (7)

O Governo Federal lança na próxima terça-feira (07.04) um aplicativo para os trabalhadores sem cadastro nos programas sociais inserirem...

Na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, veio a óbito o cantor português Roberto Leal, conhecido pelas músicas “Arrebita” e “Bate o pé”. A morte ocorreu devido a um tumor que evoluiu e atingiu o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal.

A assessoria do artista informou que em suas últimas horas, ele teve complicações em decorrência do problema renal. Roberto Leal tinha 67 anos e estava internado há cinco dias no Hospital Samaritano, após apresentar reações alérgicas a medicamentos.  O cantor também vinha há dois anos tratando de um câncer de pele. Em sua carreira, ele gravou mais de 400 músicas e vendeu 17 milhões de discos.

Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte e fizeram homenagens ao cantor. Geraldo Luis, apresentador de um programa na TV Record , fez um relato emocionado.”O Brasil perde um dos poetas portugueses que tanto amou. Eu perco um amigo de luz que a vida me deu. Roberto Leal compôs a mais linda história em vida sobre a música e o amor. Roberto era único no sotaque amoroso com quem amava e para quem cantava”, escreveu.

Gugu Liberato postou uma foto antiga com o cantor e lamentou: “Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda a família”.

Os fãs também lamentam a morte do artista e prestam homenagens nas redes sociais:

O velório de Roberto Leal será na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. As duas cerimônias serão abertas ao público.

 

- Advertisement -