Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Após Jean, Cruzeiro mira três novos nomes para reforçar seu elenco

Equipe celeste está de olho no mercado da bola

Zagueiro Marllon pertencia ao Corinthians - Créditos da foto: Divulgação/Corinthians

O Cruzeiro está buscando cada vez mais melhorar seu plantel para a disputa da Série B de 2020. Depois de Jean, que deve ser anunciado nas próximas horas, a Raposa está perto da contratação do zagueiro Marllon, que pertence ao Corinthians. Além dele, o colombiano Iván Angulo e o meia Régis podem aparecer em Belo Horizonte nos próximos dias.

Os três jogadores possuem negociações em estágios diferentes, mas todas estão adiantadas. A situação melhor definida é do zagueiro Marllon, que será emprestado ao Cruzeiro pela Raposa. Já o atacante Angulo, inicialmente, seria cedido por empréstimo pelo Palmeiras. A terceira situação é de Régis. O time celeste negocia sua contratação junto ao Bahia.

Marllon

Revelado pelo Flamengo em 2011, o defensor rodou por diversos pequenos times do Brasil no começo de sua carreira. Em 2017, fez bom Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou. Pelo Timão, não se firmou e agora deve reforçar o Cruzeiro na disputa da Série B.

Iván Angulo

Jovem promessa palmeirense, o colombiano de 21 anos é desejo antigo da atual cúpula celeste. Segundo informações do repórter Samuel Venâncio, o alviverde aceita emprestar o jogador. Todavia, há, ainda, a necessidade de um acordo entre o atleta e o clube mineiro.

Angulo atua, preferencialmente, na ponta-direita, e tem passagens pela seleção colombiana.

O atacante Iván Angulo – Créditos da foto: Divulgação/Palmeiras

Régis

O armador pertence ao Bahia, mas não está nos planos do Tricolor que, inclusive, contratou Rodriguinho para a posição. Desta forma, o Cruzeiro, a fim de reforçar seu setor de criação, vem negociando a chegada do meia de 27 anos.

Após Jean, Cruzeiro mira três novos nomes para reforçar seu elenco
Régis pertence ao Bahia – Créditos da foto: Divulgação/Bahia

Reforços

Até o momento, a Raposa anunciou, de forma oficial, seis reforços: João Lucas, Filipe Machado, Everton Felipe, Jhonata Robert, Roberson e Marcelo Moreno. Com a iminente chegada de Jean, o número aumentará e, nos próximos dias, a contagem deve subir novamente.

Veja mais: Conheça Jean, o novo reforço para o meio de campo do Cruzeiro

Comentários do Facebook
você pode gostar também