Ariel Cabral acerta permanência no Cruzeiro, mas só voltará à equipe em 30 dias

0 comment

Após Fábio, Léo, Edílson e Robinho, o volante argentino Ariel Cabral é mais um experiente a se encaixar nos novos moldes salariais do Cruzeiro e ficar no clube estrelado. Contudo, o jogador foi novamente liberado para resolver problemas particulares na Argentina.

Segundo o repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o camisa 5 aceitou a readequação salarial proposta pela Raposa e será integrante do elenco celeste para a segunda divisão de 2020. Além disso, o setorista confirmou que Ariel Cabral foi liberado pela diretoria celeste por mais 30 dias para solucionar pendências pessoais. Nesse período, ele não será remunerado.

Volantes do Cruzeiro

A permanência do argentino reforça o setor do time de Adilson Batista, que iniciou a temporada muito desfalcado, mas aos poucos vai se fortalecendo. Além de Cabral, o Cruzeiro conta para a posição com os garotos Adriano, Jadsom e Pedro Bichalho, e com o recém-contratado Filipe Machado.

História de Ariel Cabral no clube

Contratado no meio de 2015, o meio-campista fez 176 jogos pela Raposa, e marcou quatro gols. Atualmente, é o segundo estrangeiro que mais atuou pelo clube mineiro, ficando atrás apenas de De Arrascaeta, que possui 12 partidas a mais.

Ademais, Cabral já foi bicampeão mineiro e bicampeão da Copa do Brasil.

Veja também: As dez maiores vitórias de Adilson Batista pelo Cruzeiro

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS