Menu

Áries e Virgem: influências da Lua Cheia no Sábado de Aleluia

19/04/2019 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

Mercúrio se prepara para entrar em Áries e o calendário lunar indica que, neste sábado(19), a Lua estará cheia em Virgem. Estes dois acontecimentos associados às energias entregues pelo acúmulo de fé e energias positivas do Sábado de Aleluia formam uma verdadeira explosão de sentimentos para Áries e Virgem.
A vida sentimental do ariano e virginiano deve ser priorizada, pois há um intenso aspecto emocional em jogo, e a noite de sábado será decisiva tanto para relacionamentos em aberto, como para casais já consolidados.
O feriado prolongado não deve tirar de ambos os signos o foco em projetos profissionais maiores, não deixe de dar atenção aos seus pais, no entanto, procure separar algumas horinhas para a construção do seu sonho.

Influências em Áries

Durante o dia você pode se sentir um pouco fragilizado, aproveite  a reflexão deste feriado religioso para visitar parentes e amigos, esteja mais próximo das pessoas de confiança. A energia de seres puros como animais e plantas podem revigorar as suas forças, certamente a noite você estará com força total.
Competitivo e implacável na hora da conquista, o ariano estará bem disposto neste sábado a noite (20), mas deve ter cuidado para não exagerar na auto-confiança, isso pode soar com um tom arrogante para a pessoa amada.
Possíveis combinações para este sábado: Capricórnio, Gêmeos e Aquários.

Influências em Virgem

Este Sábado de Aleluia será como um divisor de águas na vida do virginiano, é quando se dará conta do que realmente importa na vida do ser humano, será um momento de profunda reflexão e autoconhecimento. Sua mente precisará estar liberta de todo e qualquer pensamento negativo para a fluides de um novo ciclo.
Um amor do passado surgirá como fênix, com a intensidade de um meteoro avassalador, e te fará entender que tudo o que você passou até aqui tem um sentido maior, e um ponto de chegada.
Possíveis combinações para este sábado: Peixes, Escorpião e Leão.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:31