Menu

Assaí Atacadista anuncia mais de 110 oportunidades de emprego imediatas em Minas Gerais

Dentre os cargos ofertados destacam-se funções cruciais para o funcionamento da rede, tais como açougueiro(a), chefe de seção, atendente, operador(a) de caixa e operador(a) de loja
29/09/2023 às 13:35
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Assaí Atacadista
Foto: reprodução/Assaí Atacadista

O renomado Assaí Atacadista está em pleno vigor de contratações, oferecendo um vasto leque de mais de 110 vagas de emprego imediatas nas oito filiais distribuídas estrategicamente no estado de Minas Gerais. As cidades contempladas por essas oportunidades são Sete Lagoas, Ipatinga, Contagem, Betim, Uberlândia e a capital Belo Horizonte.

As vagas disponíveis visam compor o quadro de colaboradores das unidades em operação, abrangendo variados setores operacionais e são destinadas a cargos efetivos. É importante ressaltar que essas oportunidades são igualmente acessíveis a pessoas com deficiência, promovendo inclusão e diversidade.

Dentre os cargos ofertados destacam-se funções cruciais para o funcionamento da rede, tais como açougueiro(a), chefe de seção, atendente, operador(a) de caixa e operador(a) de loja.

+ Sine BH oferece 297 vagas de emprego nesta sexta-feira (29/09/23)

Os interessados em integrar essa sólida equipe podem se candidatar através dos links específicos para cada loja, disponibilizados a seguir:

Além da oportunidade de fazer parte de uma equipe consolidada, o Assaí Atacadista oferece um pacote de remuneração competitivo, alinhado ao mercado, e benefícios atrativos, tais como assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, entre outros. A empresa se destaca ainda por apresentar um sólido plano de carreira, investindo continuamente na capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores por todo o território brasileiro. Junte-se a essa oportunidade e faça parte de uma trajetória de sucesso com o Assaí Atacadista!

Última atualização em 29/09/2023 às 13:36