Menu

Com transmissão pela web, Atlético enfrenta América em jogo-treino

14/07/2020 às 09:49
Tempo de leitura
2 min

Na próxima quarta-feira (15), às 10h, o Atlético enfrentará o América na Cidade do Galo em um jogo treino que terá transmissão pela TV Galo no YouTube. Um clássico tradicional de Minas Gerais terá uma reedição não-oficial após quatro meses de bola parada devido à pandemia. Lembrando que o time alvinegro e o Coelho se enfrentarão pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro no dia 26 de julho, marcando o retorno oficial do futebol no estado.

Combinado entre as duas diretorias, o confronto de amanhã tem o objetivo de dar ritmo aos jogadores que estão há mais de 100 dias sem jogar, além de matar a saudade do torcedor.

O Atlético poderá utilizar alguns reforços no jogo-treino, tendo Léo Sena, Marrony e Bueno treinando normalmente. Keno ainda precisa de melhor condicionamento, já Junior Alonso e Alan Franco passam por quarentena, já que vieram de outro país.

Quanto outros jogadores do elenco, Cazares, que se recuperou do coronavírus, e Bruno Silva fazem treinos à parte. Já Gabriel tem lesão no púbis e está fora do confronto contra o América.

Testagem

A informação vinda dos dois clubes é que seus elencos chegarão no dia já tendo realizado novos testes da Covid-19. Como de costume nos dois times, jogadores e funcionários dos respectivos CT’s fazem o teste de PCR, com coleta de secreção de nariz e garganta dos jogadores e comissão técnica. No Atlético, o exame foi feito na manhã da última segunda-feira (13), já no América, o mesmo aconteceu na parte da tarde do mesmo dia.

Na última segunda-feira, também, os jogadores do Atlético fizeram treino físico ao ar livre. Guga, Gulherme Arana, Nathan e Dylan Borrero, que foram vistos em viagens durante a folga do último fim de semana, se apresentaram normalmente.

Veja também: Ronaldinho é eleito o maior meia de Minas do século XXI em votação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:01