Menu

Atlético e Topper iniciam projeções para uniforme da próxima temporada

09/11/2018 às 10:40
Tempo de leitura
2 min

Com contrato até o fim de 2020, Atlético e Topper começaram a acertar os primeiros detalhes para os modelos de uniforme da próxima temporada (2019).
As duas diretorias se reuniram essa última quinta-feira (08/11) e, em entrevista concedida para o site do Clube, o diretor de marketing do Galo, Lucas Couto, exaltou a parceria que, segundo ele, veio em momento muito importante para a instituição.
“É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”.
Para o diretor de Relações Esportivas da Topper, Victor Wilson Lange, a expectativa para o lançamento da coleção 2019 é aprofundar a relação e superar as metas de venda registradas em 2018, além de trazer mais e melhores resultados para o Clube e para a própria empresa.
“Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios”.
De acordo com Lucas Couto, o lançamento da coleção 2019 ainda não tem data definida, mas é esperado um grande número de pedidos por parte dos lojistas e comerciantes.
“Todas as vezes que anunciamos o lançamento de uma nova coleção, provoca-se um alvoroço entre os lojistas, pois o torcedor atleticano já começa a procurar as lojas para saber quando poderá adquirir o manto alvinegro. Isso reforça nossa certeza de que a torcida do Galo, além de ser a mais fanática do País, é a que mais consome os produtos do clube. E a camisa de jogo, claro, é o item mais cobiçado”, finalizou.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:10