AtléticoCampeonato Mineiro

Atlético encara URT pela quarta rodada do Campeonato Mineiro

Atlético encara URT pela quarta rodada do Campeonato Mineiro
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Em busca de retomar o caminho de vitórias, após empate com o rival no último final de semana, Atlético recebe a URT esta quarta-feira (30/01), às 21h30, na Arena independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A tendência é de que Levir Culpi, técnico do Atlético, utilize para essa partida, a base do time titular, entretanto com algumas novidades. A primeira fica por conta do volante Jair, de 21 anos, que deve começar jogando, após atuar por poucos minutos no segundo tempo contra Boa Esporte e Cruzeiro.

Outra novidade entre os titulares pode ser o lateral direito Guga, de 20 anos, que já ficou no banco de reservas contra Boa Esporte e Cruzeiro, entretanto, diferente de Jair, não teve a chance de atuar em ambas as partidas. Sobretudo, a possibilidade de ele entrar jogando pode ter aumentado, já que Patric não esteve em campo no treino de terça-feira (29/01), à tarde, para fazer trabalhos à parte dentro da academia.

Já na zaga, Iago Maidana deve seguir como titular, ocupando a vaga do capitão Réver, que desfalcou o Atlético no clássico do final de semana, em consequência de incômodo na coxa direita, a qual ele se recupera.

Desse modo, o time titular para o confronto dessa quarta-feira deve ser escalado, pelo técnico Levir Culpi, com a seguinte formação: Victor; Patric (Guga), Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair e Elias; Luan, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira.

O Atlético ocupa, neste exato momento, a sexta colocação do Campeonato Mineiro, com 4 pontos somados. E uma vitória nesta quarta-feira (30/01), pode recolocar o time entre os três primeiros colocados.

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: