Menu

Atlético enfrenta o São Paulo, fora de casa, em busca de tranquilidade

27/10/2019 às 12:25
Tempo de leitura
3 min

 
O Atlético terá hoje (27) um difícil jogo pela frente. O time mineiro vai até a capital paulista, enfrentar o São Paulo. O jogo será disputado às 16h, no Morumbi. O Galo se encontra atualmente na 12ª colocação no campeonato, com 35 pontos e pode ganhar uma posição caso vença.
Após um período de maus resultados e sendo vazado por 14 jogos seguidos, o Galo venceu o Santos, no último fim de semana, por 2 a 0 e quebrou a sequência ruim. Um bom resultado hoje seria de extrema importância, para que o time recupere, assim, sua confiança e siga conseguindo bons resultados.

Atlético

Para a partida, o time de Vagner Mancini, que ainda não perdeu comandando o alvinegro, não poderá contar com alguns jogadores importantes, como Elias e Cazares, suspensos e Jaire Chará, ainda lesionados. Rever, que chegou a ser dúvida, vai para o jogo e deve seguir improvisado de volante. Zé Welison ou Ramón Martínez travam boa briga para saber quem fica com a outra vaga no meio.

São Paulo

O Tricolor Paulista, por sua vez, também tem sérios desfalques. Fernando Diniz terá que se virar para suprir as ausências de Daniel Alves e Luan, que não jogam, por suspensão, e Juanfran segue machucado. Vitor Bueno, Igor Gomes e Igor Vinícius devem ser os escolhidos, respectivamente, para o lugar dos indisponíveis.

Tabela

Atlético e São Paulo vivem situações distintas na tabela. O time mineiro ocupa a 12ª colocação e quer voltar a vencer para poder disputar uma vaga na Libertadores. Com 35 pontos, o Galo pode ganhar uma posição caso vença. Se tropeçar, pode vir a cair um lugar na tabela. Já o Tricolor vive boa fase, em quarto lugar, com 46 pontos. Perdendo ou ganhando, o time segue na mesma posição. Mas o time paulista sabe que não pode vacilar, pois quer se garantir logo na Copa Libertadores 2020.

Atlético enfrenta o São Paulo fora de casa em busca de tranquilidade

Nathan e Luan serão titulares no jogo de hoje – Crédito da foto: Bruno Cantini / Atletico

Ficha técnica – São Paulo x Atlético

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Domingo, 27 de outubro, 16h (de Brasília)
Local: Estádio Morumbi, São Paulo – SP
Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Liziero, Igor Gomes (Hernanes), Vitor Bueno (Hernanes) e Antony; Pato. Técnico: Fernando Diniz.
Provável escalação do Atlético: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Réver e Zé Welison (Vinicius ou Martínez); Luan, Nathan e Otero; Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.
 
Transmissão: Globo Minas.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo será o árbitro da partida. Ele será auxiliado pela dupla Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Pathrice Wallace Corrêa Maia comandará o VAR. Toda a equipe de arbitragem vem do Rio de Janeiro.
Veja também: Saiba quais jogadores estão em final de contrato com o Atlético
 

COMENTÁRIOS