PUBLICIDADE
Ad 11

Autor de The Walking Dead pediu várias vezes que Judith fosse morta na série

A série The Walking Dead, que teve sua estreia 2010 no canal de TV a cabo AMC nos Estados Unidos, é um programa baseado na série de histórias em quadrinhos criada por Robert Kirkman, que também é o produtor executivo do programa.

No entanto, na versão da série para a TV, são realizadas várias alterações em relação às histórias originais dos  quadrinhos.

Robert Kirkman, geralmente, apoia publicamente a maioria das adaptações de suas histórias para o programa de TV.

No entanto, o autor revelou durante uma entrevista na New York Comic Com que insistiu várias vezes para que o destino original da pequena Judith Grimes fosse mantido, porém não obteve sucesso.

Originalmente, a pequena Judith teve uma morte brutal na 48ª edição das HQs.

A pequena, ainda bebe, morreu nos braços de sua mãe Lori enquanto ela tentava escapar da invasão do Governador à prisão.

Na ocasião, Lori levou um tiro de uma das moradoras de Woodbury , que também atingiu o bebê.

Ad 14

Ed.48 “The Fall of The Governador”. (Foto/Divulgação) Judith Grimes é a filha mais nova de Lori Grimes, que descobriu a gravidez ainda na primeira temporada da série.  Devido a situação de sua concepção, não se sabe ao certo quem é o pai biológico da garota, podendo ser Rick Grimes, protagonista da série e marido de Lori, ou Shane Walsh, parceiro policial de Rick.

Depois de saírem da fazenda, o grupo de sobreviventes liderado por Rick encontra refúgio em uma prisão.  Durante uma invasão de walkers, Lori da à luz ao bebê, no entanto a mãe não sobrevive ao parto.

O bebê sobrevive graças aos cuidados constantes de Rick e dos demais integrantes do grupo.  Na 4ª temporada da série, Judith chegou a ser dada como morta, quando Rick e Carl encontram sua cadeirinha ensanguentada durante a invasão do Governador à prisão.

No entanto, descobrimos que a garota havia sido resgatada por Tyresse, que então pode devolvê-la em segurança para sua família.

Ao longo das demais temporada a garotinha é mantida em segurança ate encontrar abrigo em Alexandria.

Na 9ª temporada,  passado  cerca de 1 anos após a guerra total contra os salvadores, percebemos a garotinha com cerca de três ou quatros anos, vivendo ao lado de seu pai e Michone.

O destino da personagem ainda é incerto, mas há correntes que afirmam que Judith ainda terá um promissor futuro, podendo se tornar uma grande líder em The Walking Dead.