Menu

Banco do Brasil realiza processo seletivo para cargo de nível médio

07/03/2018 às 11:55
Tempo de leitura
2 min

Um novo processo seletivo foi divulgado pelo Banco do Brasil S.A com o intuito de realizar uma formação de cadastro reserva de candidatos ao cargo de Escriturário, cargo este destinado a profissionais de nível médio para assumirem a função nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Os funcionários contratados trabalharão sob um regime de 30 horas semanais, e vão receber salário de R$ 2.718,73, além de benefícios como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, auxílio-creche, previdência privada e outros.
Os interessados devem se inscrever no período de 08 a 27 de março de 2018, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). A inscrição só será confirmada mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 48,00.
Os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de 70 questões de múltipla escolha, além de uma Prova de Redação. Os concorrentes podem optar por realizar as provas nos seguintes municípios: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) ou São Paulo (SP).
Para mais informações, clique aqui para acessar o edital.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:49