Menu

‘Bom Sucesso’: Conheça a nova novela das sete da Globo

29/07/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

A costura e a literatura são os elementos principais que compõem a nova novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, que estreia nesta segunda-feira, 29 de julho.

A costura vem pelas mãos talentosas da atriz Grazi Massafera. Já a literatura, será conduzida pelo olhar apurado do grande Antônio Fagundes.

Grazi dá vida à Paloma, uma mulher brasileira, forte, batalhadora, uma verdadeira girl power. Costureira e moradora do bairro Bonsucesso, no subúrbio carioca, ela cria seus três filhos sozinha. Pelo seu amor pelos livros, ela acabou batizando seus filhos com nomes de personagem da literatura. Ela ama viajar nos livros.

Fagundes interpreta Alberto, dono e proprietário da editora Prado Monteiro. O personagem começou a carreira vendendo enciclopédia de porta em porta até ter a sua própria editora.

A crise no mercado editorial, presente na realidade do Brasil, não será deixada de lado na novela. A Prado Monteiro está com seus dias contados, assim como a do seu dono.

Os caminhos de Alberto e Paloma se cruzam quando eles vão fazer um exame de saúde e um acaba recebendo o exame do outro. Paloma está em plena saúde; Alberto tem uma doença terminal.

Quando Paloma descobre que teve o seu exame trocado, ela decide ir atrás de Alberto e é aí que começa a ser costurada e escrita uma linda história de amizade.

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, mesmos autores da novela “Totalmente Demais” (2015). O elenco, além de Grazi e Fagundes, é composto por Rômulo Estrela, David Junior, Ingrid Guimarães, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Lúcio Mauro Filho, Jonas Bloch, Eduardo Galvão, entre outros.

A música de abertura da novela será “O Sol Nascerá (A Sorrir), escrita por Cartola e Elton Medeiros, e interpretado por Teresa Cristina e Zeca Pagodinho. A letra fala sobre sorrir e seguir em frente, sempre levando a vida com leveza, se encaixando perfeitamente com a história da novela.

Assista o clipe com cenas inéditas da novela:

YouTube video

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:31