The news is by your side.

Bruno e Marrone se apresentam gratuitamente hoje (9) em Live

Um dos pilares da música sertaneja se apresenta gratuitamente hoje (9) através de live transmitida pelo Youtube. Estamos falando de ninguém mais e ninguém menos do que o duo Bruno e Marrone.

“Agora é a nossa vez”, disse Marrone em vídeo de divulgação da apresentação que promete trazer entretenimento ao público que está de quarentena por causa do coronavírus.

A onda sertaneja conquista a cada dia mais os brasileiros, agora, durante o isolamento social estipulado pelo Ministério da Saúde, os que já sofriam por amor, estão ainda mais carentes.

Após o sucesso das lives de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, a dupla Bruno e Marrone promete trazer uma sofrência digamos “raiz”, com sucessos tipo “Vida Vazia”, “Deixa”, “Agora”, “Ligação Urbana”, “Dormi na Praça”, entre tantos outros. Pois é, os sobreviventes das lives anteriores devem preparar o coração e as lágrimas (risos).

“PREPAREM O FÍGADO, que dia 09 de abril vai ter live SIM! Fiquem ligados no nosso canal do YouTube que entraremos ao vivo ás 21h. Já marquem os amigos que não podem perder este”, publicou o perfil oficial da dupla no Instagram.

As opções para os brasileiros curtirem a quinta-feira santa não param por aí. Simultâneo a apresentação dos Marrones, o pagodeiro Péricles estará cantando ao vivo também pelo Youtube, porém ele vai iniciar uma hora mais cedo.

Outra apresentação de peso agendada para hoje (9) é a de Pedro Sampaio, marcada para começar às 20h.

Nesta sexta-feira da paixão, 10 de abril, Marcos e Belutte, Imagina Samba e Georde Henrique e Rodrigo irão abrir as portas de suas casas virtualmente através também de live.

A tag “Bruno e Marrone” já ocupa a quinta colocação no topic trend do Twitter. Imagina se essa live será sucesso ou não?

Live do Bruno e Marrone

Data: 09/04/2020
Horário: 21h
Local: Canal oficial da dupla Bruno e Marrone