Menu

Câncer, Leão e Virgem: veja seu Horóscopo

19/02/2020 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

Estamos a quatro dias da Lua mudar da fase Minguante para Nova, essa preparação da Lua para encerrar um ciclo e iniciar outro está entregando tensão nos signos do zodíaco. Mercúrio Retrógrado tem potencializado as tensões principalmente no campo emocional das pessoas sob o signo de Câncer, Leão e Virgem, Confira o horóscopo!
Câncer
Uma pessoa do passado pode voltar para o seu convívio, pode ser um antigo amigo ou até mesmo um amor mal resolvido. É provável que você sinta a necessidade de estar mais sozinho, porém os compromissos sociais  e de negócios podem não permitir, o que atrairá muito estresse e tensão psicológica.
Para o amor não haverá grandes novidades, e justamente por isso você deve procurar maneiras de se reinventar.
Cor: Vermelho
Número: 05
Combinações:  Áries, Peixes e Sagitário
Leão
Você terá uma decisão difícil a ser tomada, estar entre a cruz e a espada, além de difícil, é desgastante. As dúvidas que assolam o coração do leonino podem atrapalhá-lo de enxergar e sentir com maior clareza o que se passa a sua volta. Dar uma atenção à vida espiritual é mais do que um luxo, neste momento é uma necessidade para o nativo em Leão.
O coração do leonino pode encontrar outro coração que esteja na mesma sintonia. Eles podem vir a bater no mesmo ritmo.
Cor: Verde
Número: 08
Combinações: Gêmeos, Aquário e Libra
Virgem
Procure ser o mais comunicativo possível dentro dos próximos dias. Faça atividades físicas para conter um pouco da ansiedade que está te matando por dentro. Talvez você não saiba, mas excesso de felicidade também pode fazer mal. Esteja atento às novas oportunidades da vida, nem tudo o que reluz é ouro.
“Sorte no jogo, infeliz no amor”, essa frase pode fazer um significado diferente pra você nos próximos dias.
Cor: Amarelo
Número: 01
Combinações: Escorpião, Capricórnio e Touro

COMENTÁRIOS