Capitão do Itabirito, Patric agradece carinho da cidade e valoriza classificação para fase decisiva do Mineiro Módulo 2 

por Redação Mais Minas

Para conquistar um lugar na elite do futebol mineiro em 2024, o Itabirito investiu em contratações importantes. Uma delas foi o lateral-direito Patric, que está no hall seleto de atletas que tiveram passagens pelos três principais clubes do estado: Atlético Mineiro, Cruzeiro e América Mineiro.

Capitão do Itabirito, Patric agradece carinho da cidade e valoriza classificação para fase decisiva do Mineiro Módulo 2 
Foto: Divulgação/Itabirito

Aos 34 anos, Patric não decepcionou a confiança da diretoria e foi peça chave para que o Itabirito terminasse a primeira fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro em terceiro lugar e classificado para o hexagonal final. O experiente jogador atuou em nove das 11 partidas do clube na primeira fase e só não esteve presente na última rodada, pois a equipe já estava classificada e definiu-se que seria importante preservá-lo. “Logo após ser campeão do interior pelo Athletic recebi alguns convites de outros clubes. Mas, todos sabem o carinho que tenho por Minas Gerais. Quando me foi apresentado o projeto do Itabirito achei bastante interessante e resolvi abraça-lo. Foi uma primeira fase positiva que consegui marcar gol e só tive uma derrota em nove jogos”, declarou o camisa 2.

Classificado para o hexagonal final, o Itabirito vai em busca do acesso e na opinião de Patric, a torcida será fundamental. “Não perdemos na competição jogando como mandante. Somos muito fortes em nossa casa e a população de Itabirito tem sido crucial. Eles estão nos incentivando bastante. Comigo em especial, todos vem tendo um carinho e é algo que tornar-se um combustível extra quando entro dentro de campo. Como capitão da equipe e um dos principais líderes farei de tudo para colocar esse projeto promissor na elite do Campeonato Mineiro e consequentemente retribuir tudo que a população e o clube tem feito por mim”, finalizou. 

Fonte: Arthur Virgílio/Assessoria de Imprensa

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS