Menu

Cardi B cancela sua apresentação no Rock in Rio e já tem substituta

15/07/2019 às 21:41
Tempo de leitura
2 min

Neste domingo (14), a cantora Cardi B cancelou sua vinda ao Brasil. Ela era atração confirmada para a edição 2019 do Rock in Rio. Segundo o próprio evento, a rapper americana não poderá se apresentar por motivos pessoais. O show aconteceria no dia 27 de setembro no Palco Mundo, mesma data de Drake, Bebe Rexha e Alok.

No lugar de Cardi B, o Rock in Rio confirmou atração Ellie Gouding. A cantora britânica traz seu repertório pop para o lugar da rapper. A nova atração foi publicada pelas redes sociais do próprio evento.

No Twitter, a resposta do público sobre a nova atração não agradou. Muitos questionaram o motivo de não substituírem com uma atração do mesmo estilo. E chegaram até a questionar sobre reembolso do ingresso.

Cardi B cancela sua apresentação no Rock in Rio e já tem substituta

Crédito da foto: Reprodução

Parceria com Anitta

Após anunciar o cancelamento do show no Rock in Rio, a rapper Cardi B animou os fãs do Brasil mais uma vez. Disse em uma live do seu Instagram que adoraria fazer uma parceria com a cantora Anitta. Quando foi questionada sobre a ideia, a norte-americana respondeu com entusiasmo: “Eu adoraria!”

Rock in Rio

O Festival acontece entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. O evento conta com programação bem diversificada, tendo dois dias pop, três de rock e música alternativa e um para o metal. Tendo Drake, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, P!nk e Muse como headliners.