Emprestado para o Coritiba, Carlos César não joga mais essa temporada no Galo

Publicado: última atualização em

Carlos César não joga mais a temporada 2018 pelo Atlético. Emprestado para o Coritiba até o final do ano, o lateral-direito se despediu de seus companheiros na cidade do Galo na tarde dessa terça-feira (20).
Apesar de ter seu contrato renovado com o Atlético até julho de 2019, o jogador, emprestado para o Coritiba, foi liberado para viajar à capital paranaense para fazer exames médicos e acertar detalhes de sua transferência para ao alviverde. Deste modo, o lateral deve voltar para o Galo apenas no próximo ano.
O jogador chegou ao Atlético em 2011 e, na temporada de 2014 foi emprestado para o Atlético Paranaense e Vasco, mas retornou para o Galo no ano seguinte. Desde que foi contratado, 2016 foi a temporada que mais conseguiu atuar pelo alvinegro de Belo Horizonte, porém sofreu lesão no tornozelo esquerdo na estreia do Campeonato Brasileiro em partida contra o Flamengo. Fez tratamento e retornou a relação de jogadores aptos para jogar apenas esse ano, atuando como titular na derrota por 2 a 1 para a Caldense, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
No momento, o Atlético possui dois jogadores para a posição, Patric e Samuel Xavier, que também chegaram para compor o elenco esse ano, sendo Patric o escolhido para atuar como titular pelo técnico interino Thiago Larghi, desde que assumiu o comando da equipe após saída de Oswaldo de Oliveria. Sem conseguir se firmar no time, entre idas e vindas, sendo essa a terceira vez que é emprestado e, ainda muitas vezes questionado pela torcida, Carlos César jogou noventa e seis partidas e marcou cinco gols pelo time do Galo.

COMENTÁRIOS

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS