Menu

Carolina Dieckmann tenta carreira como cantora

26/07/2019 às 13:00
Tempo de leitura
2 min

Conhecida no Brasil após interpretar uma personagem com leucemia que raspa a cabeça na novela “Laços de Família” (2000), a atriz e modelo Carolina Dieckmann, agora lança carreira como cantora.
De uns tempos para cá, a loira começou a publicar no seu perfil oficial do Instagram fotos e vídeos onde estaria aprendendo a tocar violão. Os fãs e seguidores de Carolina pensaram que se tratava de um hobby da atriz, mas parece que a história de trabalhar com música se tornou real, pois a beldade já está inclusive convidando o público para seus três primeiros shows.
Segundo alguns vídeos publicados, a nova cantora brasileira vai apresentar ao público um repertório que mescla a música popular brasileira com alguns hits dos anos 80, como “Love Of My Live”, do Queen.
Além de se aventurar no violão, Lora Carola (nome do perfil), também toca um instrumento de percussão. Ela aparece em um dos vídeos publicados tocando um surdo.
O primeiro show da atriz já tem nome “KarolKê”. As três primeiras datas de lançamento já foram divulgadas. Nos dias 1 e 2 de agosto Carolina Dieckmann sobe no palco do Teatro Iguatemi, em Campinas. Já no dia 6 de agosto, ela estreia na capital paulista, desta vez no Teatro Porto Seguro.
Nas primeiras aparições cantando, deu pra ouvir que a loira tem uma voz suave e autêntica. Ainda não há previsão para o lançamento de um álbum. Acredito que todos estejam esperando para conhecer esse novo trabalho que comporá o cenário musical brasileiro.
Além de atuar em “Laços de Família”, Carolina Dieckmann também teve personagens marcantes nas novelas “Senhora do Destino”, “Mulheres Apaixonadas”, “Cobras e Lagartos”, “Salve Jorge”, entre outras.
Dona de um enorme talento para a televisão, Carolina já atuou em 28 telenovelas pela Rede Globo, e 8 filmes, onde chamou a atenção também por sua beleza. Ela é considerada uma das mulheres “sex simbol” no país.
Mãe de dois filhos, Carolina agora quer esbanjar beleza e talento também através do canto. Vamos aguardar e torcer pelos projetos futuros de Carola.

COMENTÁRIOS