Carro pega fogo próximo à Serra da Santa, em Itabirito

Por Elis Bohrer
0 comment

Um carro de marca Virtus, da Volkswagen, pegou fogo na manhã desta sexta-feira, 10, na altura do radar que fica próximo à Serra da Santa, em Itabirito. De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Brigada de Itabirito, o fogo começou na área traseira do veículo no momento em que o motorista conduzia três pessoas para Belo Horizonte.

Incêndio em veículo. Caso aconteceu em Itabirito. Foto: Assessoria de Imprensa da Brigada de Itabirito.

O motorista conseguiu evacuar o carro com segurança, portanto, não houve vítimas e feridos. A ocorrência foi registrada às 8h50. Durante o incêndio, o trânsito na BR-356 ficou interrompido por aproximadamente 1h. Após o cessamento do fogo o trânsito foi liberado pela Polícia Rodoviária.

“A primeira ala operacional sub comando do Cabo Pontes e inspetor Gutemberg foi quem atendeu a ocorrência, segundo consta, o motorista estava conduzindo alguns passageiros para Belo Horizonte quando o fogo começou na parte de trás do veículo”, informou César Augusto, Inspetor da Comunicação da Brigada Municipal de Itabirito, ao portal Mais Minas.

A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Incêndio de carro na BR-356, em Itabirito
Foto: Brigada Municipal de Itabirito

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS