Casa cheia: Cruzeiro poderá receber público na partida diante do Athletico Paranaense

0 comment

Após a invasão de campo e a briga entre torcedores na Vila Capanema, Cruzeiro e Coritiba foram punidos de forma preventiva e não poderiam receber público em partidas como mandante e visitante até o fim do campeonato.

Confira a briga generalizada que causou a punição para Coritiba e Cruzeiro

Depois de 15 dias de punição por liminar, o Cruzeiro recorreu e o recurso foi parcialmente aceito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para receber o torcedor no confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-presidente do Tribunal, Felipe Bevilacqua fez algumas ressalvas para o confonto de quinta-feira, como:

Mineirão volta a receber o torcedor do Cruzeiro na próxima quinta-feira (30). Foto: Tiago Tindade / Staff Imagens

. Setor fechado onde ficariam as torcidas organizadas punidas (Setor Amarelo Inferior e Superior)

. Proibição de qualquer item que remeta à alguma dessas torcidas punidas

A partida entre Cruzeiro e Athletico terá presença do torcedor celeste

Vendas abertas

Após a divulgação da liberação do STJD, o Cruzeiro divulgou a abertura das vendas de ingressos dos 3 setores abertos para a partida: Laranja, Vermelho e Roxo. A expectativa é de estádio lotado, com mais de 40 mil cruzeirenses apoiando a equipe rumo à vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Cruzeiro divulgou abertura das vendas

Cruzeiro x Palmeiras terá torcida?

Mesmo com a liberação do STJD para o duelo da próxima rodada, ainda não há nenhuma definição sober o próximo duelo como mandante, diante do Palmeiras na última rodada. Acontece que o julgamento definitivo será no dia 4, dois dias antes do confronto.

A única certeza é que contra o Botafogo, o Cruzeiro não terá torcida no Nilton Santos, já que o tribunal considera que a carga de ingressos seria disponibilizado para as torcidas organizadas punidas.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS