“Essa CBF é um lixo”: disparou o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, após jogo de domingo

Publicado: última atualização em 0 comment

A revolta dos jogadores do Galo com a arbitragem na partida desse último domingo (22/07), em derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, acabou reverberando no presidente do Clube, Sérgio Sette Câmara, que, ao fim da partida, se manifestou de forma contundente contra o árbitro do jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em sua conta no Instagram, o presidente atleticano disparou:
“Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa “comissão de arbitragem” pelo bem do futebol brasileiro!”, escreveu ele.


As reclamações do jogadores e presidente do Atlético partiram, principalmente, a partir de duas jogadas. O primeiro deles aconteceu aos 5 minutos do segundo tempo. Lance em que Luan comemorou junto aos demais companheiros, o gol de empate em 1 a 1 na partida. Mas o árbitro acabou amarelando o Menino Maluquinho, alegando, no registro da súmula, que o atacante teria prejudicado o retorno da partida pela sua comemoração.
Já o segundo lance de grande polêmica, aconteceu aos 48 minutos, também da segunda etapa, quando o placar estava em 2 a 2 e tudo já parecia estar resolvido. Nesse momento, Ricardo Oliveira recebeu lançamento no meio de campo, dominou a bola, mas na sequência, acabou entrando em disputa com o zagueiro Edu Dracena, que, na dividida, acabou indo ao chão, e o juiz, decidiu marcar falta para o time paulista, que cobrou bem rápido, jogando a bola na área atleticana. Victor saiu mal do gol e Deyverson ajeitou de cabeça para Bruno Henrique, também de cabeça, mandar a bola para o fundo da rede, fazendo assim o gol que garantiu a vitória dos paulistas, o que gerou muita revolta nos jogadores e comissão técnica atleticana, que contestavam a marcação da falta, reverberando também na mensagem do presidente logo após a partida.
Na saída de campo, o Elias e Ricardo Oliveira também fizeram duras críticas direcionadas à arbitragem. O atacante questionou os critérios do juiz, enquanto o meia pediu que os clubes brasileiros se unam para melhorar a arbitragem no país, pedindo inclusive, a introdução do árbitro de vídeo no futebol nacional.
Leia também: Atlético luta, mas com erro claro de arbitragem, acaba perdendo para Palmeiras

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS