Menu

Cedro Mineração oferta vagas de emprego em Minas Gerais

26/04/2022 às 10:11
Tempo de leitura
2 min
Imagem: reprodução da Cedro Mineração no Youtube
Imagem: reprodução da Cedro Mineração no Youtube

A Cedro Mineração está com vagas de emprego abertas em Minas Gerais, para as cidades de Belo Horizonte e Nova Lima, para as seguintes funções:

  • Assistente Contábil
  • Analista Fiscal
  • Assistente Fiscal

O cargo de Assistente Contábil requer conhecimento intermediário em pacote Office e e-mail, além de formação superior completa ou em Andamento em Ciências Contábeis. É desejável conhecimento de Sapiens (Sênior Sistemas).

Para o cargo de Analista Fiscal, a companhia requer curso superior completo em Ciências Contábeis, CRC Ativos, conhecimento intermediário em pacote Office e e-mail, sólida experiência em todas as atividades de da área fiscal e é desejável conhecimento de Sapiens (Sênior Sistemas).

Por fim, o cargo de Assistente Fiscal necessita de conhecimento intermediário em pacote Office e e-mail, além de formação superior completa ou em Andamento em Ciências Contábeis. É desejável conhecimento de Sapiens (Sênior Sistemas).

Os interessados em alguma das vagas abertas devem acessar o Linkedin da empresa para realizar a candidatura , disponível em ww.linkedin.com/company/cedromineracao/jobs/. Ao acessar o link, deve-se clicar na vaga de interesse, ver se o perfil da vaga se encaixa com o perfil do profissional, e em seguida clicar no botão “Candidatura simplificada

Sobre a Cedro Mineração

A Cedro Mineração é uma mineradora especializada na extração, beneficiamento e comercialização do minério de ferro, matéria-prima que sustenta a produção de diversos setores da economia nacional e mundial. Nossa atuação é pautada por investimentos significativos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produção sustentável com grande respeito ao meio ambiente para consolidar a empresa como referência do setor mineral brasileiro.