The news is by your side.

Terror “Among the shadows” marca volta de Lindsay Lohan ao cinema

Depois de seis anos longe das telonas, a atriz e cantora Lindsay Lohan tenta retomar aos poucos a sua carreira. A atriz está de volta em Among the Shadows, o filme estreou no dia 5 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, nem título oficial.

A produção, que mistura suspense e terror, tem sido bastante aguardada por fãs desse gênero e da própria artista, mas não pela história em si. No filme, Lindsay é Patricia Sherman, a esposa de um presidente que está sendo ameaçado de morte. Para resolver isso, a personagem contrata um detetive particular para desvendar quem está querendo matar o marido.

O filme Among the Shadows é dirigido por Tiago Mesquita, mesmo diretor de Jogo da Morte, lançado em 2014. Além disso, ele tem no elenco Gianni Capaldi (Acerto de Contas), Charlotte Beckett (Todo dinheiro do mundo), entre outros.

Expectativa com Among the shadows

A produção Among the shadows é um thriller que mistura política com lobisomens. Só por esse enredo muitas pessoas não se empolgariam — e não se empolgam com o lançamento. Além de ter um enredo que beira o absurdo e o trash, o filme foi lançado na mesma semana de Capitã Marvel, uma história que já era bastante aguardada.

Para especialistas, o fato de o filme ter Lindsay Lohan no elenco não significa muito, pois pode ser apenas uma isca para os telespectadores irem ao cinema.

Por não ter um diretor ou roteirista conhecido, as expectativas com relação à Among the shadows são baixas.

Lançamentos de março

Outros lançamentos já têm previsão de estreia nos Estados Unidos e no mundo para o mês de março. A obra “Capitã Marvel” é uma das mais aguardadas, por se tratar da história de uma super-heroína — tipo de roteiro que sempre leva um grande público ao cinema.

Além desse, a produção “A cinco passos de você” é um filme que tem tudo para agradar. O enredo conta a história de dois jovens que se conhecem e se apaixonam quando estão realizando tratamentos para as doenças graves deles.

O filme “Nós” é uma obra interessante que, provavelmente, terá destaque na imprensa. Ele foi dirigido pelo mesmo diretor de Corra! e conta a história de uma família que durante uma viagem é feita de refém por um grupo que tem a mesma aparência deles. Ou seja, a família se torna inimiga dela própria ou da visão que tem de si.

No fim do mês de março haverá ainda o lançamento de Dumbo. A produção de Tim Burton, diretor de filmes como A Fantástica fábrica de chocolates e A noiva cadáver, promete ser uma bela obra para ser vista em família.