Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram. Mantenha-se bem informado.
A história de Chacrinha, apresentador que fez história na televisão brasileira, vem sendo filmada e chegará aos cinemas no final deste mês.
Com direção de Andrucha Waddington, a cinebiografia “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, longa-metragem que traz os atores Eduardo Sterblich e Stepan Nercessian dividindo-se entre duas importantes fases da vida de Aberlado Barbosa (Chacrinha). A primeira mostrará a chegada a do rapaz na cidade do Rio de Janeiro, quando sua época de juventude é narrada desde quando fazia faculdade de medicina. A segunda contara a incrível reviravolta quando Aberlado larga tudo para se aventurar como aspirante a radialista. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida até a criação do ícone do humor que eternizou bordões como “Quem não se comunica se trumbica” e “Quem quer bacalhau?”.
O filme tem roteiro assinado por Cláudio Paiva e aborda a personalidade carismática de Chacrinha em frente às câmeras e a relação conturbada que tinha com suas mulheres, Florinda, interpretada por Amanda Grimaldi e por Carl Ribas.
A produção que contará a trajetória do apresentador que fez história no rádio e na TV entre as décadas de 1950 e 1980, teve o trailer oficial divulgado nesta terça-feira (02). Assista:
Pelo trailer, é possível ver que histórias já conhecidas sobre o apresentador, como concurso de cães pulguentos que infestou os estúdios da Rede Globo e o suposto romance com a cantora Clara Nunes (Laila Garín), também estão na trama.
No elenco, estarão Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadilac).
A cinebiografia que contará a trajetória do apresentador que fez história na televisão brasileira tem data de estreia marcada para dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros.