TV

Filme sobre Chacrinha será lançado nos cinemas em outubro

A história de Chacrinha, apresentador que fez história na televisão brasileira, vem sendo filmada e chegará aos cinemas no final deste mês.

Com direção de Andrucha Waddington, a cinebiografia “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, longa-metragem que traz os atores Eduardo Sterblich e Stepan Nercessian dividindo-se entre duas importantes fases da vida de Aberlado Barbosa (Chacrinha). A primeira mostrará a chegada a do rapaz na cidade do Rio de Janeiro, quando sua época de juventude é narrada desde quando fazia faculdade de medicina. A segunda contara a incrível reviravolta quando Aberlado larga tudo para se aventurar como aspirante a radialista. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida até a criação do ícone do humor que eternizou bordões como “Quem não se comunica se trumbica” e “Quem quer bacalhau?”.

“Chacrinha: O Velho Guerreiro”: filme sobre o apresentador será lançado nos cinemas
Eduardo Sterblitch interpreta Abelardo Barbosa na fase jovem. (Foto: Divulgação/Cinepop)

O filme tem roteiro assinado por Cláudio Paiva e aborda a personalidade carismática de Chacrinha em frente às câmeras e a relação conturbada que tinha com suas mulheres, Florinda, interpretada por Amanda Grimaldi e por Carl Ribas.

A produção que contará a trajetória do apresentador que fez história no rádio e na TV entre as décadas de 1950 e 1980, teve o trailer oficial divulgado nesta terça-feira (02).  Assista:

Pelo trailer, é possível ver que histórias já conhecidas sobre o apresentador, como concurso de cães pulguentos que infestou os estúdios da Rede Globo e o suposto romance com a cantora Clara Nunes (Laila Garín), também estão na trama.

No elenco, estarão Gianne Albertoni (Elke Maravilha), Rodrigo Pandolfo (Jorge), Thelmo Fernandes (Boni) e Karen Junqueira (Rita Cadilac).

A cinebiografia que contará a trajetória do apresentador que fez história na televisão brasileira tem data de estreia marcada para dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar