Chico César é presença confirmada no Festival de Inverno de Ouro Preto

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, Chico César é presença confirmada em Ouro Preto no dia 9 de julho para o bate-papo musical que acontece no Museu Boulieu, casa Festival Já Raiou a Liberdade – Os Sons do Brasil, que neste mês também contempla a programação do Festival de Inverno.

Além do renomado cantor de MPB, a programação ainda conta com BNegão, um dos maiores nomes do hip-hop nacional que traz para o Festival um emocionante tributo ao eterno Dorival Caymmi.

Os ingressos para os eventos que acontecem no Museu Boulieu são solidários e devem ser trocados a partir desta terça-feira, dia 4, por 1kg de alimento não perecível ou um agasalho.

O projeto Já Raiou a Liberdade – Os Sons do Brasil é uma realização da Bento Produção Cultural, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – PRONAC 211370 -, com o patrocínio master do Instituto Cultural Vale e patrocínio da Gerdau, Cedro Mineração e Ferro Puro Mineração (empresa do Grupo Avante), com correalização da Fundação Clóvis Salgado e parceria com o Museu Boulieu.

Programação do Museu Boulieu no Festival de Inverno de Ouro Preto 20323

7 de julho (sexta-feira)

  • 18h30 – Orquestra Jovem de Ouro Preto
  • 19h – Violas de Minas

8 de julho (sábado)

  • 11h – Pablo Malta Sexteto, com participação de Bárbara Barcellos
  • 16h – Rafael Martini, com participação de Mônica Salmaso

9 de julho (domingo)

  • 11h – Pé de Sonho
  • 16h – BNegão canta Dorival Caymmi
  • 17h30 – Bate-papo musical com Chico César

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS